Capitulo 7 *-*

Joe se engasga com o suco e Demi quase cospe .
Jemi - OQUÊ  ?  - hiper confusos
Denise - aaah nao creio ! Que lindo ! Dianna vamos ter netinhos   *o*
Dê + Dianna = AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  *-*
Patrick - OQUE ?  A Demi ta grávida  ?  O.O
Paul - Joe seu irresponsável o que fez !?
Dê - ai querida quantos meses  ?
Dianna - e a escola ?
Demi - maas .. ( interrompida )
Patrick   - Filha você .. tao nova .. foi .. acontecer isso ?
Paul -  Vocês vao se casar !
Joe - nao .. (interrompido )
Patrick - OQUE ? engravida a minha filha e quer abandonar ?
Demi - CHEGA  !   ;@
Todos ficam em silêncio .
Demi - Eu NAO namoro o Joe !
Patrick - Mas como ? Você falou que estava doida para vê-lo - confuso
Joe - Estava ?   o.o
Demi - Pai, eu estava de ironia, conhece ?
Patrick - Mas a Sel disse que vocês se amavam !
Sel - ri - Eu so estava irritando a Demi, porque ela tem implicância com o Joe .
Demi  - Sel eu te mato depois .!
Patrick - Ah entendi  -  rindo muito
Todos estavam dando altas gargalhadas , menos Joe e Demi .
Nick - rindo - O mais hilário foi a cara do Joe quando soube que engravido a Demi .
Sel - Pior foi de quantos meses a Demi estava  - ri
Denise - aah, mas eu ja estava achando legal a ideia de ser avó .    ;/
Dianna - Poisé  ... Demi, depois leva o Joe para conhecer seu qaurto - pisca e ri - brincadeira
Demi olhava Dianna com um olhar mortal . Continuaram conversando .
Denise - Ai, estou tão feliz , uma noite maravilhosa com meus melhores amigos e meu filho conseguiu, esta voltando ao normal .  *-*

Demi on :
Esse papo denovo de ele voltar ao normal , estranho .

Dianna - Como ?
Joe - Nada . Aonde fica o banheiro ?
Dianna - Demi leva o Joe ao banheiro .
Demi - Porque eu  ?    ¬¬
Dianna - Porque a Sel esta na sala com o Nick e o Frankie vendo filme e você vai interromper  ?
Demi - TÁ !  Vem Joe .
Joe seguiu Demi , quando chegaram na porta do banheiro .
Joe - Hey Demi ... ( interrompido )
Demi - Olha so Joe, eu só falei com você por educação , ou você ja esqueceu que me detesta ? Se sim eu nao ! - se vira para ir embora
Joe - Mas é sobre isso - pegando -a pelo braço .
Demi - Não to afim de ficar escutando você me xingando mais . - se solta e sai .
Joe fica mal   ):
Os Jonas se despedem e vão para casa . Joe não estava sossegado por te sido tão injusto com Demi, viu a luz de seu quarto acesa e foi até la .

Joe on :
Entrei no quarto, ela estava lendo revista e muito linda com uma camisola curta de seda . Fui bem devargazinho e sussurei no ouvido BUU e rapidamente coloquei minha mãe em sua boca para ela nao gritar e acordar os outros .
Demi - Você quer me matar  ? Quer que eu tenha um ataque ? Seu louco ! O que faz aqui ? - disse logo que viu que era eu
Joe - ri - eu vim aqui te pedir desculpas .
Demi - Ah é claro, pedir é muito facil ner ? E porque voce me falou aquilo ? Ai eu te perdoo e quem me garante que você nao vai fazer a mesma coisa ?  Voce me maguuo, eu nunca te fiz nada e voce disse que me detestava , ninguem nunca me falou isso .  - uma lagrima caiu .
Joe - Me desculpa mesmo ):  - limpando a lágima que caia no rosto dela . - Eu estava muito alterado nos últimos dois anos. Bom, vou contar o motivo de eu nao sorrir, me divertir e conhecer pessoas .


-------------------------------------------- Continua --------------------------------------------

[aaaa] gente postei aqui rapidinho, porq hje é a festa junina no meu colégio !  *OO*
Vai ser mt perfeita , eu vou estar de noiva e puxar a quadrilha gente  , e ainda vou dançar um forro   !  ( eu sei que ninguem queria saber ,  maas  ...    
Passei a semana toda correndo pra la e pra ca , ensaiando , roupa e semana que vem provas ¬¬
deixa eu esquecer a prova e continuar flaando .   entaao  ..
[aaa] eu vou mandar um recadinho do amor, pra ele   *-*
ele = um ser que eu namoro    *O*  agente se ama e se ve todo dia                    ..            na minha mente     #bubu
ahuahauh'   mesmo assim eu vou mandar  !  eu nao sei oque ainda mas vou pensar la , quando eu ver ele vou ter inspiração   haha'   forever  .
 Espero que gostem   *-*     Me desejem sorte floooooooooores    *-*


Coment's  

Natalia -  aaaaah obrigada   !    >.<       posteei flor !

Laninha - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
Somos AS histéricas   *-*
encontrei alguem que gosta de gritar tbem   hahaha'
perfeito ?   nao exagera tbem  !  u_u     obrigada e obrigada  !
posteei    .  NAO PASSA MAL PRECISO DE VOCE MINHA HISTÉRICA      D=
UAHAU'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   '    ( ignora .-.

Evelin - owwwwwwwwwwwn  , obrigaaada *-*
Posteei .   aain, obrigada de novo  !  vooce é taaao fofa     *.*    [ serio mesmo ]

Mabi - Sua louca  !  Pensei que tivesse me abandonado   ! nao vi seu comentario   bubu  #
UAHAUHAUH'      eu Diva  ?   que liiindo da sua parte   !   >.<
Enlouquecer ?  vooc ja nasceu louca ,  uhauah'    
aaaaa e eu ja te add no msn    ,  e eu sei que vooce nao quer me acc tabom  ?   ;@    parei  # zoa  UHAUAH'
nao eles nao esta nao .   uahuha'    eu gosto de colocar lenha na fogueira e fiz essa maluquice do jantar  rs '

Teresa - heeeeeeeeeey    !  Seja bem vinda    *-*
nossa ! Obrigada   obrigada    >.<
vo é um amoor ,  adorei voce  !  



beeeeeeeeeeeeeeeeijos   ;*    ( ja perceberam que a cada dia o E do beeijos cresce mais  ?  .-.
UAHAUAH'    ai gente ignora somente IGNORA  '-'       bye  ;*

Comentários

  1. Vc tbm é mto fofaaa *-*
    Como sempre amei o capitulo...
    Seu blog um dos meus preferidos,sempre entro para ver se vc postou..
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Laninha akiie
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AS histéricas
    ESSE NOME SIM TA PERFEITOO *-*
    Ta mto lindo gente, possta logoo :D

    ResponderExcluir
  3. eu nunca vou te abandonar minha diva , eu tomei um susto quando falaram que a demi e o joe estavam namorando eu amo as sua maluquices rsrsrrsrsrrsrrs , o brigada por me add no msn fico muito grata ! minha diva o capitulo esta perfeito ! posta loga, ta um beijão !

    ResponderExcluir
  4. ameiii o cap
    principalmente a parte do jantar
    curiosa p saber do joe o q ele tinha
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas