Selinhos (:

Flores recebi um selinho da http://therealfairytales.blogspot.com < vejam  *-*
Muuuito obrigada flor    >.<  



TEM PERGUNTINHAS  *O*
 1- Você se considera uma boa escritora ?  
Sinceramente ?  Não .   KKKKKKK    Tipo quando eu leio as fic de outras meninas, as quais eu sou fã eu fico tipo :  " Nossa, ela é demais . Eu adoro essa fic . Cara oq eu escrevo ? '-'  "  Mas ai as vezes , quando estou escrevendo eu fico tipo , aaa minha fic é legal   ..  E ainda mas quand as minhas seduçoes seguidoras me elogiam eu fico tipo nossa qe demais ,  eu amo amo  e fico com muuuuita vontade de fazer muito mais  *-*
2- Qual a maior loucura que você ja fez pela Demi  ? 
Bom , loucura loucuuura nenhuma  '-'
Mas eu ja fiquei de madrugada votando muuuito nela , Tipo isso nao é loucura ner ? So o que um fã faz .
Ai ai   kkkk


3- Você gostaria que a Demi e o Joe fizessem Camp Rock 3 ? 
HELLO !  Que pergunta é essa ?  ISSO É OBVIO QUE SIM   *-*  SERIA MAIS QUE PERFEITO *-*
E afinal iam ter beijos, abraços  ;D   Os dois poderiam ate voltar a namorar , ou pelo menos amizade !

 Recebi também da Rosa *-*  < http://ahistoria4ever.blogspot.com >  Obrigada flor  (:


1º Passo: Falar cinco coisas sobre você, e sete coisas que você não sobreviveria sem.
2º Passo: Falar como vai terminar sua Fanfic e como veio a inspiração para faze-la.
3º Passo: Dizer seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para dez blogs.
1º  - Eu sou forever alone  #bubu  KKK     ;  
Adoro escrever fic    *-*      ;
Devo ser estranha  [ meus amigos dizem isso ]     ;
Adoro fazer novas amizades   ,
e tenho cabelos longos   KKK

AS 7 COISAS :
Deus    <3
Minha Família  <3
Net   ;
Meus cadernos de fic  ;
e seila .   hauhauh'

2º - Nem eu sei como ela vai terminar    haha'     Tipo assim, eu pego o caderno e vem a minha mente ai eu vou escrevendo e escrevendo  . .  ate   kkk   Inspiração  ?   ;S    Ñ sei de onde veio . Meus sonhos de forever alone ,  filmes , novelas .  Mas não copio nada de lugar algum . Vem tudo da minha mente  =D

3º  - Acho q meu maior sonho , seila . Ser uma pessoa bem sucedida no futuro , com filhos e maridos abençoados   (:    Mas tbem conhecer a AVRIL e a DEMI  e os JONAS    *ooo*

4º - Indicações :

Jemi - PS Eu Te Amo
Jemi - Need You Now
Jemi - Amor Proibido
Jemi_Nelena
Jemi - Love Forever Love
Jemi - História Sem Fim
Jemi - therealfairytale
Jemi - Amor de Vizinho
Just like a dream to me Jemi
Shadow


beeeeijos ;*

Comentários

Postagens mais visitadas