Capitulos 15 / 16 *-*

Jonas :
Joe desce para a sala e vê Nick sentando no sofá  .
Joe - Fazendo o que ?
Nick - Sério que não dá para perceber ?
Joe - ri - Você vai ou não chamar a Sel para sair ? A menina não vai ficar te esperando a vida toda não .
Nick - Eu já disse que eu estou confuso , não sei se gosto dela , ou ainda da ..  você sabe  .
Joe - Fala sério , ela é passado . Nem esta mais na tua . Agora a Sel , se eu fosse você chamava logo , antes que o David tome a frente . Fica a dica - pisca e sai

Lovatos :
Demi - Seel - sorri , entrando no quarto de Sel
Sel - E ai Demi ? Como foi lá ? - sentada na cama
Demi - Isso explica ? - aponta para o chupão em seu pescoço .
Sel - EITA ,  aaaaaaaah , então voces se beijaram ? Estao juntos ?  *-*
Demi - Não , nós estavamos brincando de quem seduzia . E ele me seduziu sem esforço nenhum  - cai na cama , suspirando .
Sel - E porque você não conta a ele ?
Demi - Tenho medo . Ele falou que era impossível ele namorar alguém denovo . :(
Sel - Ai que dramático .  kkk   Mas Demi  ,  nao fique assim , eu acho que mais um pouquinho e o Joe ja é seu .  - sorri
Demi  - Tomara  rs '   Mas e o Nick hein ?  Ainda não falou com você ?
Sel - Ai Demi , - se levanta - eu cansei dele :(  não vou ficar esperando a vida toda . Tomei uma decisão .
Demi  - Qual  ?
Sel - Amanhã eu vou dar uma chance para o Dave .
Demi  - Mas Sel, você ama o Nick  o.o
Sel - Mas acho que ele não sente a mesma coisa , vou aprender esquecê-lo  .
Demi - Amiga , eu acho que você esta fazendo errado, mas se for isso que você quer . Tem certeza ?
Sel - abaixa a cabeça - Não , mas é isso que eu vou fazer .
Demi - a abraça
Elas ficam mas um tempo conversando e se passam algumas horas .
Dianna - MENINAS !
Semi - descem - Oi .
Dianna - Vão se arrumar , vamos jantar na casa dos Jonas - sorri
Semi - Tabom  -  hiper felizes
Elas se arrumam e vão .

Casa dos Jonas

DING DONG .
Denise - abre a porta - Oi Patrick , Dianna . Oi lindas - sorri
Eles se cumprimentam e entram  .
Sel - Cadê os meninos ?
Denise - É mesmo, eles estavam jogando futebol , deixe-me ver .
Nisso Frankie vai entrando todo molhado .
Denise - FRANKIE JONAS ! Já disse que não é para entrar molhado ?
Nick - A cobaia ja foi ? - sussurrando para Joe
Joe - Já , vem , corre !
Os dois saem correndo para a escada sem camisa .
OHMYGOD _ pensavam as meninas babando .
Quando eles estao no meio da escada .
Denise - JOSEPH E NICHOLAS - berrando
Nick - Mãe , nós dissemos para ele não pular na piscina .
Joe - AH DEUS , eu vou ficar surdo, já não basta a Demi e a Selena ?
Nick se vira , vendo as visitas e dá uma cotovelada em Joe para ele se tocar, mas ele nao se toca .
Semi - Ér Joseph . .
Joe - se vira - Meninas rs
Denise - Temos visitas Senhor Joseph .
Sel - Bom saber , depois voce vai ver quem é a histérica .
Joe - To mentindo ?
Os meninos se trocam e vão jantar . Eles conversam enquanto comem .
Denise - Então meninas , gostando de Los Angeles ?
Sel - Nossa , muito  . -sorri
Demi - Bem melhor que Londres .
Denise - E os namorados hein  ?
Sel - Não rs '
Demi - Também não .
Patrick - Imagina, minha Demi namorando ? Com essa idade ? Nao Nao .
Demi - Pai eu comecei a namorar com 15 .
Patrick - Como assim ?
Demi - Era escondido  - ri
Patrick - Que absurdo . Mesmo assim voce ainda nao esta na idade .
Demi - Você esta louco ?
Frankie - Tio , a Demi ja esta levando até chupão .
Todos olham furiosos para Frankie .
Patrick - Oquê ?

Capitulo 16 

Denise - Nada nér Frankie ? - olhar mortal
Dianna - Amor me poupe também , a Demi ja tem 17 anos .
Patrick - Claro que não .  Não quero minha filha com esses muleques que só querem a usar .
Demi  - Eu sei me cuidar , e nem todos são assim .
Patrick - Querida você não vai namorar .
Demi - Vou sim - furiosa
Patrick - Não não vai - furioso
Demi - Vou e ponto final .
Patrick - Não vai . Não ouse derrespeitar o seu pai .
Demi - Vou , e pode deixar que eu gravo os nossos melhores momentos para o senhor ver - se levanta e vai saindo
Patrick - Demetria você esta sem tecnologia por meses indeterminados !
Ela bate a porta e grita com raiva .
Dianna - Patrick você esta doido ?
Patrick - Não não ela me derespeitou .
Dianna - Acontece que ela tem 17 anos e não 7 .
Sel - Vou falar com a Demi , com licença - se levanta
Demi - falando sozinha , andando de um lado para o outro - Se ele pensa que pode me controlar assim , não não pode mesmo . . Não vou deixar  !
Sel - Demi você esta bem ?
Demi - Oi Selly , sim só estou com muita raiva :@
Sel  - Demi , fica assim não , ele não falou por mal , só quer te proteger .
Demi - Mas eu ja tenho 17 anos .
Sel - Sei disso e mais cedo ou mais tarde ele vai ter que aceitar - sorri de leve - Agora vamos voltar ? Os Jonas devem estar assustados .
Demi - Ok   - ri
Elas entram e terminam de comer .
Joe - Ei meninas , vamos lá em cima fazer algo ?
Semi  - Vamos .
Eles sobem e vão para um comodo de jogos .
Nick - E então o que querem fazer ?
Demi - Sentar - se joga no puff
Sel - Tanto faz
Joe - Por mim também .
Nick - Então vamos conversar - senta em outro puff
Sel - Alguma novidade ? - olhando para todos
Joe - Sim , a Demi não pode namorar , lá lá lá  - ri
Demi - olhar mortal - Cala a boca seu idiota - joga uma almofada nele
Joe - Ei calma , brincadeira - ri
Nick - E você Demi ?
Demi - Sim , amanhã eu vou transar online pela twitcam e colocar para o meu pai ver - ri alto
Joe - Eita , estamos aê  - ri
Sel - Que horror Demi .
Demi - Fazer oque ?  -  dá de ombros
Nick - E você Sel  ?
Sel - Nenhuma .
Demi - Tem sim , amanha a Sel vai aceitar um pedido de namoro .
Nick - Oque ? De quem ?
Joe - DAVID .
Demi - Como sabe ?  O.O
Joe - Putz . Ta na cara que ele ta afim dela . Não só ele, mas agora esse outro perdeu .
Nick - O David  ? - incrédulo  - Mas você ama ele ?
Sel - Eu .. gosto dele .
Demi - Ela vai falar com ele amanha .  Ainda da tempo - sussurra
Frankie - Olá - sorri entrando
Joe - O que faz aqui pirralho ?
Frankie - Vim conversar - sentando num sofazinho de frente para todos .
Sel - awwn te fofura  *-*
Frankie - Obrigado . Então estavam falando de amor ?
Demi - Não exatamente .. =S
Frankie - Sei um pouco da situação de vocês  ..
Sel - hãn ? Como assim ?
Frankie - Você Sel , gosta de um idiota confuso .
Sel  - arregalha os olhos
Frankie - Nick , você é o tremendo confuso . Porque não admite oque esta na sua cara ?
Nick - Cala a boca - da uma pedalada nele
Frankie - EI  ;@  , Bom onde eu estava ? Ah Demi . Eu sei que você gosta de alguém  ..
Demi -  Me poupe ner ?   ¬¬ '
Frankie - Joe .
Joe - Não começa não  ..
Frankie - Você leva uma culpa que não é sua , você foi enganado , a Camilla sim te traiu , foi tudo uma armação . Ela te traia com o Josh , seu melhor amigo , tanto que no dia do acidente ele estava no carro . Foi ela , a Camilla era uma piranha !
Joe - Cala a boca , você não sabe de nada - levanta furioso - Eu matei ela e não vou me perdoar por isso - sai e se tranca no seu quarto .
Nick -FRANKIE ! Porque entrar com esse assunto ? Logo agora que o Joe estava tão bem ! E se ele voltar o que era antes ? Que bosta .
Frankie - Mas eu não me conformo , ele carrega uma culpa que não é dele . E você ouviu ele nunca vai se perdoar, pelo o que aquela vagabunda fez .
Demi - Como assim ? A Camilla era vagabunda ?
Nick / Frankie - Não / Sim

---------------------------------------------- Continua ---------------------------------------------------
Flores , postei dois capitulos  *-*
Desculpem a demora , estava viajando e infelizmente agora voltei as aulas   #bubu
Comentem , beijos ;*


Coment's   *-*


Maria Cecilia - [aaaaaaaaaaa]  Ja saiu o proximo sim flor , os dois de uma vez só  .  KKK
Obrigada  *-*        beijinhos ;*

Smilefordemi -  AAAAAAAAAAAAAAA  que bom que amou  *-*   haha'   quase teve mesmo , eu mesmo estou louca para o momento hot deles  :9     [ que horror , eu nao sou pervertida ta ?  kkkk ]
AA , eu gostei muuito dela ,   diva ?  *-*   obrigada  .     beijo  ;*

Priscilla - Postei   *-*          Sempre comentando ner ? Obrigada  =D

Teresa - [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]  você comentou . hehe   *-*
kkkkk ,  ok ok .  Obrigada  (:     Tenho sim ,  luiza.14@live.com  <  ME ADD TE  
Será um prazer conversar com você   =D
beijo  ;*



beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos  ;*



Comentários

  1. primeira a comentar.... *.*

    posta mais...

    sua historia é muito legal....

    bjo...

    NINA

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    amei os caps
    ficaram perfeitos, como sempre
    posta logo
    bjs

    ps: ja mandei o convite :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capitulo!Mas me fala que a demi não vai fazer nem uma besteira né?rs

    ResponderExcluir
  4. Agora fiz um perfil.....hehehehe

    posso comentar sem ser anonimo...shuushsuahs


    POSTA LOGO....amo sua fic!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. oii lu (posso te chamar assim neh?) vim aki de novo p pedir q vc leia uma mini-fic q postei n blog de uma amiga minha e no semi16.blogspot.com
    le e me diz o q achou
    bjs e posta logo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas