ME MATEM !

PODEM ME MATAR  , EU DEIXO , ACHO QUE NEM DEIXAR EU POSSO MAIS  !
Meninas , me desculpem , me perdoem , sério mesmo  !  
Eu me embolei toda , provas , fic , vida  .. Ainda mais uma pessoa lerda como eu  .
Alias disso , eu ja tinha a fic um pedaço escrito , mas demorava muito para Jemi ficar juntos  ..
Dei uma reviravolta e comecei a reescrever tudo de novo   k  Só que bem rápido ner .. E não é a fic toda é a partir do capitulo que eu parei .
Esses dias a minha criatividade ralou , para reescrever  aquilo tudo  KK
Sem contar que ainda estou estudando para um bolsão no Elite  [ colégio ] . Ainda tem o meu colégio , a vida e etc . Mas me desculpem mesmo  ok  ?   Eu nem cheguei muito perto da internet  , senão avisava .
Mas agora , eu me estabilizei , ja tenho capitulos prontos , não vou postar só um .
Hoje não vai dar , eu acho , porque vou para um churrasco , então devo sair tarde .
Mas amanhã a tarde , eu posto sim  *-*  
É porque tenho uma amiga em cima de mim , querendo que eu passe essa semana inteira na casa dela , para estudar para o bolsão .  k    Mas eu não vou fazer isso . Tenho até capitulos atrasados , acreditam  ?  u_u  K
Enfim , eu senti falta de vocês  *-*   Me desculpem mesmo ta ?  Senão eu choro  /bico   k
AH , e pela minha parte a fic melhorou um pouquinho , pois antes , era eu que narrava , agora não , acho que ta mais arrumadinha e compreensível , porque é a Demi que narra e ás vezes o Joe . Mais para Demi , pois eu não entendo mente de homem  KKKK
Agora eu vou la , escrever mais , estou na parte do namoro  *-*
Eu não sei se eu faço uma coisa hot , ou fofa ..  não sei mesmo . Mas se ficar uma bosta vocês podem fingir que gostaram ?  *-*   kkk
Amanhã eu posto muitos capitulos , ou quem sabe uma maratona  *o*  
beeeeeeeeeeeijos  ;*    
Ah , Bem vinda novas seguidoras  *-*   Obrigada por me seguirem flores , ja tiveram má impressão de mim nér ?  Ficar esse tempo todo sem postar ;/  Mas vou tentar não fazer mais isso ..

            Coment's  *-*
Ti lindo , mesmo eu demorando a postar vocês comentam , awwn  *-*


Kauna -  aaaah linda  *-*   Obrigada !  Você ta esperando desde o dia 20 de setembro , CRISTO ! Me sinto um troço , descuuulpa   :3     beijinhos ;*

Letica - Você estava nér Lê   ?  K   Eu demorei tanto que a semana de prova ja ate passou  k
Amanha eu posto o capitulo 31 e outros  *-*     beijos ;*

Nina - Awn me desculpa  :(      awwwn ,  obrigada  *-*   Me sai bem viu  ? Você me desejou sorte e eu tive k  *o*      Ai Senhor !  Você e essa foto  .  Quando eu postar vocês vão fugir , vão constatar o demônio KK
okok , também não é para tanto . Mas eu não sei se eu tenho foto de óculos , vou procurar . Mas vou postar antes que eu coloque o aparelho , porque depois disso , Jesus   KKKKKK
Mas amanha eu posto sim  ,  beijos ;*

Luisa - own , obrigada fofa *-*   E sim eu tirei , viu ?  Graças a você tbem que me desejou sorte *-*
Desculpe a demora , amanha post sem falta .  beijinhos ;*

Gabi  -  Ei tia , descuuuuuuuuulpa  >.<       KKK
Ain , obrigada , eu me dei  *-*     K  Concordo !
AAAH NÃO FALA ASSIM SENÃO EU CHORO  T.T
Não , eu não abandonei .. Eu nunca vou abandonar , never  ! k
UHUAHAUAHAUHA'   não faz isso  u_u     Ain que bom  *-*    beijinhos ;*

Isa - NÃO , PLEASE , EU NÃO ABANDONEI NINGUEM , PERDÃO !
Awn , obrigada meeeesmo   *-*
Ain que linda , você se preocupa comigo   *o*    /choreiaqui .
Descula mesmo ter sumido assim e nem avisar , me sinto péssima  !  Perdão .
Mas amanha eu posto mesmo ta  ?  Sem atrasos  *-*
Own , e você é uma fofa , obrigada por se preocupar comigo  !
Beijos Isa  ;*

Leticia -   KKKKKKKKKKKK , UUUH , ELA VOLTOU LINDA E PODEROSA !  KK
Eu não abandonei , juro , mas se quiser me matar mesmo assim  , mate , eu mereço  u_u   k
KKKKK , desculpa desculpa mesmo Le  ,  e sim , ainda estou viva  k  beijin  ;*

Joy Biah Alon '  - Hey Hey   (:
Que legal , nunca participei de um concurso virtual   *o*
Mas valeu   . Isso comprova que meu design é feio gente  ?   T.T   kk
Eu gosto tanto dele , mas eu sabia que era uma merda  ,  okok .  k
Obrigada mesmo pelo selindo  *-*     beijos  ;*


Fofas , não foi dessa vez que eu morri  KK   
Misericórdia , nem quero morrer agora . Preciso de uma suru** com o Joseph antes  u_u  KKK
Parei  .   .-.      
Então , me desculpem mesmo  e obrigada por se preocuparem comigo  . Senti falta de vocês , afinal , eu sempre sinto ,  sou uma pessoa carente   kkk s2   

Até amanha , beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*







Comentários

  1. q bom q vc voltou...ufa!! hehehehe

    vou ficar esperando os caps da fic...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Eu dando um ataque em ...1....2...3...e.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VIVA , ELA TA VIVA . ELA NÃO ME ABANDONOU , ELA VOLTOU GENTE . VAMOS FAZER A FESTA HOJE , A BEBIDA E POR MINHA CONTA - SOLTA FOQUETE, APITA- COMEMOREM MUITO GENTE . Voltando ao meu normal ... ( sera que eu tenho um normal ?? Acho que não )Gente , vc não imagina minha felicidade neste momento , eu estou radiante . Eu quase dei um treco quando entrei no painel e vi que vc tinha postado algo . Ai , eu vou explodir de tanta felicidade . Eu vou estar esperando ansiosamente ansiosa para o capitulo 31 . Eu quase te matei gente , só não mato por que quero ler a fic . E .... AAAAAAAAAAAAAA -pirando novamente- Jemi já vai estra namorando ?! AAAA Minha felicidade aumentou MUITO . Vc deve estra pensando que sou uma pati daquelas né ?! Mas pode crer que não sou não . Mas acho que esse coment's esta enorme né ?! MAS EU NÃO TO NEM AI , DEMORO PARA POSTAR , GANHA UM COMENT'S ENORME MESMO . Gente , eu ja ouvi tanta musica para te mandar , que vc vai pirar gente . Eu to muito feliz , e quando eu to feliz eu falo demais . Ai ai , eu vou dar um AVC agorinha kkk Brink's , tenho que ler a fic . Mas bem , já chega de falar . Bjemis Lu , amo MUITO MUITO MUITOO tudo isso kkk Vai ter que me aguentar de novo kkkk Beijos Lu . ( OBS : Eu falo muito a palavra " gente " Não liga não )

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH GRAÇAS A DEUS!!!!!
    Menina, você me assustou! Sério, fiquei muito preocupada! Que bom que não aconteceu nada. ;)
    Eu dei um pulo quando eu vi que você tinha postado, porque eu pensei "ta vou entrar lá, mas ela não deve ter postado" dai quando eu vi quase infartei kkkk
    Mas é sério que talvez você faça a maratona? POR FAVOR FAZ! Faça uma pessoa muito feliz! :D
    E não vem com essa de que se estiver ruim, porque NÂO vai estar ruim, vai estar perfeito! Como sempre.
    E eu não vejo a hora de ver Jemi juntos <3 *-*
    POSTA LOGOOO E FAZ MARATONA! EU IMPLORO ATÉ DE JOELHOS!!!
    PLEASEEEEEEEE
    E mais uma vez, que bom que você ta bem. Me deixasse preocupada, muito preocupada.

    Beijos, Isa *-*

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE VC VOLTOU,ACHEI QUE TINHA MORRIDOO,AI VC NAO PODERIA POSTAR O RESTO ;( .Ainda bem q vc tirou notas boas,boa sorte com a prova da bolsa,posta logo,faz maratonaaaaaa????bjs.

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaa] Você voltou que bom, fikei tãaaao feliz, seriio *---*
    pensei qe algum homem tinha te sequestrado seei lá, mentira u.u kkkkk
    To akie esperando você postar..
    Beijemi <3
    Kauana

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler seu blog ontem e ja to super viciada,
    Pooosta logo se nãao eu morro !
    Beijemi Forever <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas