Chapter 6


Eu já tinha ouvido toda minha playlist, já tinha jogado, já tinha lido, tudo o que eu tinha pra fazer. E pelo visto, demoraria muito.

- Garota .. Acorda garota  - Acordei com Werdy dando cutucadas no meu ombro.
- O-oi. Já chegamos ?  -  Eu disse me recompondo e me afastando um pouco dele. Naquele avião só havia eu e ele, seilá se ele era um maníaco.
- Não, mas já estamos quase. Você sabe que a saída é complicada né ? O moleque te disse - Eu assenti - Acontece que você terá que pular - Ele me estendeu o paraquedas e eu arregalei os olhos.
- Como assim ? Pular ? Por que ?
- O motor do avião está dando problema, ele não vai aguentar, mas para sua sorte, já estamos em Nova York e bem perto do chão. - Ele deu uma risadinha, me assustando mais ainda - Relaxa, é só você pular .. Eu já fiz isso, pode confiar.
- Ok , mas e o senhor ? Não vai pular junto comigo ?
- Só tem um paraquedas, o que acontecer, aconteceu  -  Ele sorriu amarelo.
- Você está salvando a minha vida .. Você está dando sua vida pela minha .. Eu não acredito  - Eu ja estava tão sensível que comecei a chorar. Aquele gesto me deixou emocionada, o estranho estava dando a vida por uma pessoa que ele nem conhecia, nem sabia se valia a pena.
- Não esquenta não .. Eu já vivi bastante, já realizei meu sonho, e seria muito egoísmo meu deixar você morrer assim tão jovem e sem realizar seus desejos.
- Não .. não é certo .. você não pod ..
- Cala a boca garota, e coloca logo isso. É só puxar a cordinha ok ?  E não esquenta comigo entendeu ? Vaso ruim não quebra .. Já passei por tanta coisa que nem sei se dessa vez eu vou. Talvez sim , talvez não. Mas faça valer a pena  - Ele disse, e o avião começou a fazer barulhos estranhos, me deixando desesperada .
- Muito obrigada mesmo - Eu o abracei muito forte e ele retribuiu . - Agora vá - Ele disse e então me empurrou.
O vento frio, aquela sensação, frio na barriga, era muita adrenalina. Puxei a cordinha como Werdy mandou, e o paraquedas se abriu, diminuindo a velocidade em que eu caia. Foi ai que eu lembrei das minhas malas, todos os meus pertences, todas as informações ficaram no avião. Eu iria surtar .. O avião caiu na minha frente espalhando uma fumaça preta . Meu coração apertou, era tudo culpa minha. Se eu não tivesse inventado de vir pra cá, nada disso estaria acontecendo .. Arrependimento, e muito.
Não adianta chorar pelo leite derramado, agora era hora de agir.
Graças a Deus quando eu pulei não estava tão longe do solo, estava chegando cada vez mais perto e pude perceber que era uma praça e ainda bem que estava vazia. Só havia uma pessoa sentada em um banco branco, com algo na mão, devia ser um livro. O vento foi me levando para muito, muito perto dela . Quando vi já estava no chão e a garota saindo de baixo do plástico.

- Enlouqueceu garota ? Aqui não se pode saltar não !  -  Ela estava muito irritada - Onde já se viu ? Eu hein !  - A garota de cabelos negros como os meus, só que  na altura do ombro, pegou o livro do chão e foi embora resmungando. Pelo visto as pessoas não eram muito gentis.
- É Demetria, você achou que aqui era Genova ? Que as pessoas movem o céu e a terra por ti ?  - Respondi a mim mesma, em voz alta.
Tratei de me livrar daquele paraquedas e fui me ligar quando olhei em volta do lugar. Eu estava em Nova York ! Havia shopping, a cidade não ficava vazia depois de uma certa hora que nem Genova, as pessoas se vestiam um pouco diferente, a estação era outra, o lugar era outro. Dei pulos de alegria.
Eu estava ferrada, não tinha o mais o endereço de Joseph e nem nada sobre ele. Coloquei as mãos em meus bolsos da calça jeans e só tinha um papel da balada que Joseph sempre ia. E hoje ainda teria festa, pelo menos uma sorte no dia. No da frente tinha uma pequena quantia de dinheiro, e só.

A balada começava ás 19 h, e já eram 22 h .. Eu estava perdida no meio de uma rua escura ameaçando a chover. O taxista me cobrou um preço absurdo levando todo o meu dinheiro, e me deixou naquela rua escura. Poderia estar pior ? Sim, poderia. Para completar não havia ninguém naquela estreita rua, só passavam alguns carros por ali e tinha um homem me seguindo. Ou eu ia morrer, ou ser estrupada ou os dois. Meu coração saltou dentro do peito, quando o homem apressou o passo. Eu já corria e o homem também corria atrás de mim. Não havia carro, não havia táxi, não havia ninguém. Eu já estava cansada de tanto correr, hoje eu havia andado muito e o homem parecia incasável. Minhas pernas já estavam bambas e o nervosismo tomando conta de mim, quando um carro parou ao meu lado e a garota da qual foi ignorante comigo hoje me mandou entrar. Sem pensar duas vezes, eu entrei e ela acelerou. Sorte ? Muita.
Não deu nem 2 minutos e a chuva começou a cair muito forte. Mais uma vez um estranho tinha salvo a minha vida.

- Você está bem menina ?  - Ela perguntou estacionando em frente a uma lanchonete e eu assenti - Vem, vamos ao banheiro.
Entramos na lanchonete, que era muito diferente da lanchonete de Genova, era tão linda e aconchegante. Fomos até ao banheiro e ela trancou a porta.
- Toma, bebe, você ainda está em estado de choque - Ela me estendeu a água e eu bebi. A morena esperou que eu lavasse o rosto, e ajeita-se o cabelo.
Fomos em direção ao carro dela de novo. Eu fiquei meio na dúvida se eu podia entrar ou não, mas ela abriu a porta para mim, como um convite e entrou do outro lado.
- Você pode me explicar o que estava acontecendo ? Você está drogada ? Ou é uma prostituta ? Sem ofensas .. É que ninguém costuma frequentar aquela rua ..  - Ela disse confusa.
- É eu percebi .. Estou desesperada. Eu vim de outro país, meu avião explodiu e eu pulei de paraquedas. Foi quando cai em cima de você. Sendo que meus pertences, minhas malas caíram junto com o avião. Só fiquei com um pouco de dinheiro e um encarte de uma balada. Tenho que encontrar uma pessoa aqui, só que o endereço ficou na minha bolsa e só sei ele frequenta essa balada. Peguei um táxi, ele levou todo o meu dinheiro e me deixou naquela rua .. E aquele homem me seguiu. Obrigada por te parado, muito obrigada mesmo. Eu não aguentava mais correr. Obrigada  - Eu sorri sinceramente.
- Por nada. E desculpa ter lhe tratado mal quando caiu em cima de mim - Ela riu - Eu estava muito estressada com meu ex-namorado.
- Tudo bem. Meu nome é Demetria Lovato, mas pode me chamar de Demi - Eu sorri.
- Ok Demi, eu sou a Selena - Ela sorriu e o seu celular começou a tocar, Selena pegou atendendo - Desculpa amiga, houve um imprevisto, mas já estou chegando ok ? beijo - Ela desligou e olhou para mim - Sabia que a balada que você está procurando é a mesma que eu estou indo agora ?
Nós fomos até a balada em silêncio, a chuva havia diminuido um pouco. Ela pagou a entrada para mim e me apresentou as amigas dela.
- Demi, essa é a piranha da Kathy, ela já conhece todos que passam por aqui, é só dizer o nome  - Selena disse e eu ri.
- Para com isso Selena, só sou bem informada. Nossa Demi, adorei sua roupa ! - Kathy disse me rodando pelas mãos.
- Ah, obrigada  - Eu nem tinha me ligado em lance de roupa, minha mala não estava mais comigo, então eu estava com a roupa que sai de Genova. Um calça jeans clara, jóias, uma blusa de alça, justa e preta, sapatilha de veludo preta, e meus cabelos perfeitamente impecáveis um pouco ondulado até cintura, apesar da maratona que eu apostei com aquele homem.
- Enfim, quem você está procurando ? - Kathy perguntou.
- Joseph .. Só sei o primeiro nome  - Eu disse desanimada.
- Ah gata, tem o Joseph Pietro, Joseph Killer, Joseph Goulart, nossa, são muitos.. O jeito é você sair procurando alguém parecido com ele ..
- Espero que não seja o meu Joseph - Uma loirinha intrometida ouvindo a conversa, chegou cheia de pose.
- É o que eu vou fazer, obrigada meninas. Depois agente se encontra ? - Perguntei a Selena que assentiu e meu deu o número do seu celular, as meninas me desejaram boa sorte e lá fui eu atrás do dono do beijo gostoso.
Era muita gente dançando, bebendo, se beijando .. Chegaram até dar tapas na minha bunda e me chamar de gostosa. É, muito diferente de Genova.
Perguntei a uns vinto e oito garotos, e a metade deles disse " Não gata, mas se quiser posso ser " . Nem que eu tivesse que pegar um microfone, mas eu iria achar.


Demi POV off

Demetria continuou sua busca por toda a balada, já estava quase desistindo depois do garoto 38. Sim , 38 garotos.
Do lado esquerdo da balada, estava ele. Bem no cantinho, em pé no bar Joseph conversava com seu amigo, Peter.
- Acho que vou embora antes que Jean me ache e me encha o saco - Joseph disse e revirou os olhos.
- Fala sério, sem pegar ninguém ? Aqui ta cheio de gata  - Peter bebeu a batida.
- Cara, tem uma gata te procurando pela a balada inteira - Josh se aproximou dos amigos - Ela ta perguntando a todos os garotos se eles se chamam Joseph. Eu fui o garoto 44 que ela disse - Ele riu - E todos estão jogando a mesma cantada, até eu joguei .. Fiquei com pena, a garota já ta cansada, não quer tentar não ?  Estou com inveja do seu nome  - Ele deu um gole no gargalo da bebida.
- Eu ? Até aparece. Você sabe que eu só me envolvo com poucas garotas, a única que rendeu foi a Jean, que é um saco .
- Mesmo assim, vou chamá-la ..

                                                            ~ Continua ~


Oi flores, tudo bom ? Desculpa por não ter postado esses dias, estava muito atarefada.
Estou fazendo esse post correndo, estou indo viajar, ou seja, sem internet .. Mas segunda estou de volta.
Espero que gostem do post, será que a Demi vai achar o Joseph ?  
I do no  kkkkk  Vou deixar as senhoras curiosas u_u  
Desculpa, não vai dar para responder os meus liiindos comentários, mas respondo na segunda ok ? *-* 
Enfim, feliz páscoa meus amores  <3  
Nossa, vai cair um temporal aqui  Oo    Altos trovões, e relâmpago.. Nossa, como eu detesto :/
É isso .. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*



Comentários

  1. DONA MOÇA POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL VIU FELIZ PASCOA!
    O QUE SERÁ QUE O JOSEPH VAI FAZER AINDA BEM QUE A DEMI ENCONTROU A SELENA PRA SALVAR ELA NÉ
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJS FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona moça, adoro *-* k
      KK, pois é. Imagine o que seria da Demi sem a Selena o_o
      Postei, e espero que goste !
      Beijos ;*

      Excluir
  2. AAAAAAAHH, a histérica aqui cheeegoooooooooooooooooou u.u
    Beeem, oq vou falar ?! Simplesmente PERFEITÃÃÃÃÃÃO,poosta logo Viiu ?!
    Beeeeeeeeeeijoos Gatiinha >.<
    AAAH, Feliz Páscoa pra você rs'
    Maandei pelo Sedex um Ovo de Páscoa, KKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histérica, adoro quando você chega u_u k
      Perfeitão ! Nossa, que diferente.
      Ninguém nunca me disse que era " perfeitão"
      haha, adorei .
      Você foi a primeira sua diva, não esqueço mais u.u
      O seu ovo não chegou .. Creio que sedex o perdeu pelo caminho né mocinha ? U.U haha
      Mas receba meu beijinho de chocolate virtual .. Imaginação ok ? KKKK
      Beeeeijos ;*

      Excluir
  3. Nossa,adorei!Ela tem que encontrar o Joseph!Boa pascoa para vc também!bjos:*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria ! Obrigada <3
      Ela encontrou, depois de perguntar a 55 garotos, tadinha u.u k
      Minha páscoa foi ótimo e a sua ? Muito chocolate ? K
      Beeeeeijos ;*

      Excluir
  4. OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE
    ADIVINHA QUEM VOLTOU??????????????
    É... Sou eu a Isa... Não me mata!!
    Aconteceram uns probleminhas, mas eu voltei!!!!
    Me desculpa? :( Não queria ter sumido assim.
    Cara, que fic mais perfeita é essa!?!
    To in love *O*
    A Demi é maluca, pular de para-quedas assim do nada? kkkkkkkkkkk
    Que isso!!!
    A Sel é uma fofa ajudando ela! ^-^
    E ela tem que encontrar o Joseph! Tem sim!
    Posta logoooooooooooooooooooo
    Me desculpa mais uma vez?? :'(

    Beijos, Isa *-*

    Ps: tava com saudades :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA VADIIIIIIIIIIIIIIIIIIA !
      LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA *-*
      Já sentiu raiva e felicidade ao mesmo tempo ? Então, você provocou isso em mim. Raiva por sumir e felicidade por voltar u.u haha mentira linda
      Espero que seus " probleminhas " estejam resolvidos :)
      E relaxa, é claro que eu perdoo. Sou uma jovem de coração bom k
      Awwwwn, obrigada <3
      KK, tu queria que ela morresse com o avião caindo ? u.u
      Melhor pular ué k
      Selena é anjo da guarda mesmo, conseguiu achá-la '-'
      Encontrou . Demorou, mas encontrou *-*
      Estou tão feliz por você ter voltado *-----*
      Senti muito sua falta, sério mesmo <3 <3

      Mil beijinhos Isa linda ;** s2

      Excluir
  5. Você é muito malvada sabia?Como você para assim heim?Como?
    Amei o seu Capitulo..A Sel ficou extressadinha heim?
    Posta Logo minha lindaaa.

    BjuBju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria ser malvada mesmo, não com vocês, mas na minha vida " social " fora daqui .. Mas não consigo k
      Descuuuulpa por parar Mari *-*
      Mas já esta ai !
      E como foi de páscoa, huh ? Muitos chocolates ? Muitos quilinhos ? Muitas espinhas ? haha to neurótica '-'
      Sim, muuuuuito estressada ! Foi por causa do namorado dela, que em breve vocês conheceram ~ tam tam ~ K
      Beijo Beijo ;*

      Excluir
    2. Jesus, eu escrevi errado, que feio '-'

      * quem em breve vocês conhecerÃO.
      Falta de atenção haha
      Perdão amor, mas você ganhou dois coments viu ? s2 kk
      beijos again ;*

      Excluir
    3. ESCREVI ERRADO DE NOVO O_O

      * QUE em breve vocês conhecerão.
      kkkk, beijo AGAIN ;*

      Excluir
  6. cap perfeito, mas como vc para ai...

    demi encontra o joe logo,please...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina linda <3
      Obrigada *-*
      Desculpa por parar, mas tem que deixar curiosa se não vocês não voltam u.u
      Ainda mais você, que é toda criativa e sempre adivinha o rumo das minhas fics, RUN , haha, te adoro <3
      Ela demorou, mas encontrou.
      Beijos ;*

      Excluir
  7. QUE LIIIIIINDO !
    Nossa Selena ta extressada , heein? O.o
    Bjos posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LINDA <3
      Sim, é o tal namorado dela que deixa ela assim.
      Esses garotos só dando dor de cabeça , ai ai kkk
      Beeeijos ;*

      Excluir
  8. OOOOOKKKKKKKKK
    JESUS
    A DEMETRIA É DOIDA HEIN
    MAIS É ELA QUE O JOSEPH VAI VER NÉ EU SEI, SÓ SEI PORQUE ESTA MEIO QUE OBVIO
    CAPÍTULO DIVO
    VIU COMO TU ME DEIXA ATÉ ESQUECI DE DESLIGA O CAPS
    Posta logo
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália, linda, absoluta e gostosa u_u
      E MINHA ! MINHA LEITORA, MINHA COMENTARISTA E TODA MINHA U.U
      KKKK, tomeeeeeei posse.
      Pede pra sua melhor amiga, ou namorado não me bater LOL
      Sim, eu querendo ser uma princesa e ela querendo deixar de ser .. Não entendo esse povo Nath !
      Obrigada *-*
      Ui, eu te deixo esquecer o caps lock ligado .. Me senti importante agora U_U kkkkkk
      Beeeeeeeijos <3

      Excluir
    2. CE TA LOCONA? QUER APANHAR? A NATHALIA É MIIIIINHAA E PONTO FINAL!
      Eu.
      Não.
      Divido.
      Ela.
      Com.
      Ninguem.
      (:

      Bitch, please, ela é minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha, minha e minha U.U

      Eu tomei posse dela a mais tempo que você U.U

      Excluir
  9. Respostas
    1. Anônimo, sua linda (o) !
      Você não vai me dizer o seu nome ? :O
      Faz isso não ! To morrendo aqui k
      Obrigada <3
      Beijinhos para você também, minha sem nome u.u ;*

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ MUITO PERFEITO.
    QUERO VER A REAÇÃO DO JOE QUANDO VÊ A DEMI.
    POSTA LOGO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri , sua linda !
      OBRIGAAAAAAADA *-*
      haha, a reação dele foi tipo " WTF ? " KKKKK
      E ainda levou um tapão k
      Mas depois vão ter beijinhos.
      Te adiantei em primeira mão viu ? u.u k
      É claro que posto *-*
      beijos ;*

      Excluir
  11. Eu já seguia a historia passada e amava e agora esta está ainda mais perfeita
    tag para ti
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.pt/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Kika , eu nunca te vi na Jemi Amor Amor, então Seja bem vinda agora em Promised :)
      Awwwwwwn, obrigada <3
      Então já é leitora velhinha ? hihi ><
      Obrigada mesmo pela tag , vou postar assim que der <3
      Beijos ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas