Aviso !

Oi meninas ! Como vocês estão ?
Me desculpem pela demora, mas aconteceu uma coisa terrível  !
Meu notebook está com problemas no sistema  DD:
Agora vou ter que levar para um técnico .. Triste. Estou sem internet 5 dias  :/
Consegui entrar pelo celular. Meu celular lindo sempre me salvando né ?  *-*
Enfim, e como esse sábado eu não tenho prova, vou tentar postar esse final de semana pelo celular.
Paciência né ?   k  
Mas vou tentar ligar meu outro computador, que estava largado há anos oO
É isso, depois eu volto com o post .. Beeijos ;*

Comentários

  1. amore pelo amor de deus posta logo!!!
    eu to amando essa sua nova fic ela é perfeita, super hiper mega linda...
    Beijos!!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, oi, é muito bom saber que você acha isso *-*
      Obrigada, muito obrigada, MESMO <3
      Ah, e como eu posso te chamar ?
      Beijo ;*

      Excluir
  2. Suas fics são perfeitas, você escreve muito, muito bem cara :)
    Leitora Nova aqui ok? rs
    Posta logo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, primeiramente, seja muito bem vinda *-*
      Fico muito feliz que esteja gostando ! Obrigada mesmo ><
      Sério ? Eu escrever muito bem ? haha
      Você que é gentil ok ? u_u
      Ah, e que mania hein ? Eu tenho que saber o nome de vocês :3
      Nem que seja apelido ok ? ME CONTE ! KK
      Um beijão ;*

      Excluir
  3. nova seguidora,eu amo essa sua nova fic, ela é perfeita, eu só to esperando o priximo cap então pelo amor de Deus posta logoooo!!!
    Eu to super curiosa, Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda *-*
      Awwwwwwwn, sério, fico muito feliz mesmo com isso. Obrigada, de verdade <3
      E qual o seu nome ? :3
      Beijo e espero que goste do capítulo ;*

      Excluir
  4. pelo amor de deus posta logoooo!! eu to quase morrendo aqui, minhas unhas estão horriveis, eu rui todas elas, eu ja naum tinha NENHUMA, agora eu só tenho os catocos, posta por favor!!!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, já gosto de você u_u
      Parece daquelas pessoas que adora falar e eu sou outra, então .. kkk
      Meu Deus, não rói não menina, pois já postei.
      Espero que goste *-*
      Beijo ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas