Chapter 17



Genova
- Eu ainda nã acredito que você permetiu uma coisa dessas, Letícia. - O Rei Jhonatan dizia não acreditando no que tinha descoberto para a mulher. Tarde passada tinha ido a casa de Miley e descoberto toda a farsa. Ficou completamente irado. Jamais alguém tinha visto o Rei assim. Gritava, andava de um lado pro outro .. Apesar da ira, ele estava magoado e triste com a notícia. Ela era a sua única filha. E agora estava tão longe, preferindo outra vida e não a que ele ofereceu.
- Não tinha como eu impedir. Ela estava triste .. Demetria não é como eu quando era mais nova, aceitava tudo o que meus pais me mandavam fazer. - A rainha tentou explicar - Também não queria que ela casasse com Natan.
- Mas ela não iria ficar casada. Consegui a assinatura de Natan no acordo, lembra ?
- Meses atrás eu não sabia disso - Respondeu sentando-se na ponta cama,  sentindo um mal estar - Mas isso não vem ao caso agora. O problema é que vocé sabe que desde os 14 anos ela pensa nisso. Demi não gosta da forma que vivemos, ela não gosta dos reinos, amor.
- NÃO! Eu não aceito isso! - Gritou irritado - Ela é minha filha, uma princesa. Foi para aquele lugar horroroso. Você sabe o que dizem de lá. - Passou as mãos pelo o rosto, preocupado - Vocês tem notícias dela ?
- Não - Respondeu e ele bufou - Só que ela volta daqui a alguns dias.
- Vou precisar saber aonde fica a moradia do filho irresponsável do Richard - Disse colocando o casaco - Demi vai voltar para casa antes do previsto. - Deu um beijo na esposa e saiu sem responder aonde ia. Ela suspirou cansada. Chamou Bá e esperou que a empregada chegasse.
- Chamou, alteza ? - Perguntou a mais velha, entrando no quarto.
- Conseguiu o quê pedi? 
- Sim. A doutura Lise irá lhe atender amanhã na casa de saúde. Irei com a senhora. - Respondeu, sorrindo.
- Obrigada - A rainha também sorriu animada, apesar de tudo.


Estávamos todos almoçando juntos e dessa vez Peter resolveu aparecer. Eu adorava quando eles apareciam no meu horário de almoço. O trabalho era legal, mas começava a ficar normal, talvez chato. No começo eu fiquei toda animada, pois em Genova não tinha um shopping e nem tantas roupas. Mas agora estava tão sem graça. Peter contava do motivo de seu olho direito estar roxo e sua boca com um corte.
- Peter é uma fêmea - Lacy disse e comeu a batata de Josh, que bateu na mão dela.
- Fêmea?  Não foi isso que você aquele dia no meu apartamento, a noite .. - Respondeu sorrindo malicioso. Wow, Lacy e Peter ? Eu não havia nem pensado na possibilidade. Ela ficou corada e nós rimos. Joseph e Josh não perderam a oportunidade de falar alguma gracinha.
- Ei gente, vocês estão sabendo do baile que a BP vai fazer ? - Selena perguntou, enquanto bebia seu suco. Todos pareciam não estar sabendo, menos Lacy e Peter, que comentaram.
- Aquela festinha que até homem vai fantasiado ?
- É sim, seu estúpido. - Lacy respondeu agressiva. - Acho lindo. Parece contos de fadas. Mas atrás da fantasia de príncipe é um garota qualquer, outro idiota.
- Isso pra mim tem outro nome: Evento gay - Peter disse arrancando risadas nossas.
- Ah, eu acho que vai ser legal .. Matar saudades - Josh comentou, trocou um olhar com Joseph, e riram disfarçadamente. Ninguém percebeu, mas eu entendi. Aqueles dois deviam arrumar besteiras nos bailes da cidade. Pena que eles não foram em nenhum de Genova.
- Você não tem mais namorada. Vai com quem ? - Peter perguntou inconviniente, Lacy concordou, levando olhares feios.
- Mas tenho amiga. Vamos como amigos, né Selena ?
- Isso. - Selena confirmou.
- Ano passado nós não fomos por causa da enjoada da Luna. Ai, ainda bem que aquela garota foi pra bem longe. - Lacy comentou.

Meu horário de almoço já tinha acabado e o pessoal ia embora. Eu estava indo com Joseph comprar sorvete. Aproveitar alguns minutinhos que restavam sozinha com ele. Fiquei preocupada daquele homem estar lá nos vigiando, mas resolvi relaxar, pois Joseph estava notando algo estranho.
- Você está meio calada desde ontem. O que aconteceu ? - Perguntou, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Calada ? Não, impressão sua.
- Hm. Aquele homem voltou ? - Perguntou sério. Droga, eu não queria mentir para ele - Ele sumiu por um bom tempo, não nos procurou mais. Achei estranho.
- É verdade. Eu também não o vejo desde aquele dia. Melhor assim. - Eu menti e dei um sorrisinho forçado para ele não desconfiar - Mas vamos deixar essa historia para lá, pois quero aproveitar esse tempinho com você. - Envolvi meus braços em seu pescoço e demos um passo, pois a fila tinha andado.
- Pena que você tem que trabalhar agora. - Ele disse me dando um selinho, segurando em minha cintura. - Acho que vou te sequestrar.
- Eu sou totalmente a favor. - Rimos e ele me beijou. Pena que foi rápido, pois chegamos ao caixa.
- Um sorvete de baunilha com chocolate e um de morango, por favor.
- Selena quer saber aonde a gente está - Li o sms, e respondi. Pondo uma colher de sorvete de morango na boca. Joseph olhou a hora e deu um sorriso triste. Fiz um bico - Desistiu do sequestro ?
- Não posso - Ele me puxou pela cintura com uma mão, depositando um beijo em meu pescoço. Me arrepiei, pois seus lábios estavam gelados. - Se eu te levar, vai complicar. Lembra que a lei diz que você não pode faltar o trabalho ? Compromisso sempre ? A tia de Selena ia anotar a falta e você nã seria desleada.
- Droga de lei - Resmunguei e ele me beijou. Morango, chocolate, baunilha e beijo do Joseph ? Combinaçao perfeita. Nos beijamos calmamente, aproveitando cada segundo. Nunca pensei que ficaria melosa desse jeito. Mas com ele não tinha como. Eu sempre queria mais.
- Vocês moram na mesma casa e ainda ficam se agarrando no shopping. Não enjoam não ? - Selena disse, atrapalhando. Chata. Ela recebeu um olhar feio e um dedo também - Nossa. É só pra avisar que a noite é pra ir na casa da vadia.
- Pode deixar que estaremos na sua casa. - Joseph debochou e levou um tapa. Não pude deixar de rir.
- Você entendeu.
- Vou pra loja, só tenho dois minutos para chegar até lá. - Comentei, olhando o relógio de Joseph.
- Eu te acompanho - Meu namorado disse e Selena revirou os olhos.

Os meninos estavam jogando videogame, enquanto eu e as garotas conversávamos, folheando revistas. Kathy contava em seu sonho de ser capa de uma. Bem ao contrário dela, eu gostaria de não ser. A família real sempre tinha que posar para a revista e o jornal. Ás vezes era chato, mas ao mesmo tempo não. Eu também gostava de me sentir importante. Por isso me sinto uma ingrata. O povo de Genova sempre me adorou e me tratou com respeito. Lembro até hoje das menininhas que diziam querer ser como eu. Mal sabiam elas que eu não passo de uma idiota que não sabe realmente o que quer.
- Demi. Realidade. Terra. Foco. - Selena estalou os dedos em frente ao meu rosto, e despertei de meu pensamentos - Estamos perguntando o que você acha deste vestido para Lacy.
- Me desculpem .. Viajei - Respondi e ela me mostrou a revista com um vestido roxo, bonito, mas extravagante. As pessoas pensavam que princesas eram cafonas e ridículas ? - De jeito nenhum. Princesas não usam esse tecido e essas coisas horrorosas nele.
- Ok. O que acha desse?  - Kathy perguntou me mostrando um branco.
- Parece um bolo de casamento e esses arranjos nele são totalmente desnecessários - Respondi com uma careta. Aqueles vestidos eram terríveis. Eles não sabiam mesmo o que era uma princesa. - Vocês precisam de algo suave, meigo, sem ser sem graça. Mas que as pessoas olhem e fiquem encantadas. O vestido tem que ser especial, pois princesas são únicas.
- E como você sabe dessas coisas ? - Selena perguntou, debruçando sobre a mesa.
- Ah, eu já li muitos livros sobre isso - Respondi. Não deixava de ser verdade, já que minha professora de etiqueta me obrigava.
- Que lindo. Me diga um vestido de uma princesa desses livros, Demi - Lacy pediu animada e eu fiquei feliz com isso - Vou ser especial uma vez na vida.
- Nem fala, amiga - Kathy riu.
- E se nós quatro fizermos os nossos vestidos ? Os dessas revistas são tão falsos e todas as meninas vão se basear neles.
- Eu acho espetacular, amiga. Mas não sei costurar - Lacy fez uma careta e eu ri.
- Santa ignorância! - Selena exclamou e revirou os olhos - Nós vamos pagar alguém para fazer isso, loira.
- Ótima ideia, Demi - Kathy concordou. Mostrei por desenhos e falei para elas os vários tipos de vestidos. O engracado foi que as três garotas adoraram todos e queriam mais de um. Em pensar que eu tinha o dobro disso no meu armário em Genova.

                                                        ~ Continua ~

Ei, meninas lindas e fofas ! Hoje estou meiga. Podem levantar aos mãos para o alto, porque não tenho nem tempo para falar/digitar hoje. Uma pena para mim, já que eu gosto de falar com vocês. Sábado tenho prova novamente. Por isso não postei antes. Estou ralando com matemática. Faltei a primeira semana, perdi matéria e estou estudando. Biologia, Português, Biologia, Geografia e Matemática. Delícia para um sábado de manhã, né ?  :3   KKK Pois é.
Então, tenho novidade. Fiz a californiana rosa. Ficou lindo mesmo. Minha mãe adorou e no outro dia pirou. Bipolar.  KKK
Meu pai nem falou nada. Ainda bem  '-'  
Estou adorando isso. ´Pena que virou modinha, né ? 
Ah, aniversário do meu lindo Joseph e da minha linda Demetria passou  :c  
Fui ao show do Strike. Foi tudo de bom. Ah, e a Demi volta ao Rio e a São Paulo.
Quem não teve oportunidade da última vez tem agora, viram ? :3  
Eu devo continuar não indo  KKKKK
Ah, perdão demorar de novo, como eu disse, estava atolada. Prometo que assim que passar minha prova recompenso vocês com capítulos bem grandões  :3 
Tenho que ir. Beeeijão ;*

DIVULGAÇÃO !
http://jemi4rever.blogspot.com.br/

GENTE, PARA LER OS SEUS COMENTÁRIOS RESPONDIDOS É SÓ APERTAR NO LINK ABAIXO  (:





Comentários

  1. Liiindo <3
    Ameeei o capitulo e.e *-*
    A Demi vai desistir de ser Desleada??
    Pooosta logo, pleeeease <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demizinha, linda, do meu bem querer (8)
      Aw, obrigada ! Fico tão feliz que tenha gostado.
      Entendo se não gostar do 18, está um terror. Estava sem inspiração nenhuma KKKKK
      Bom, não sei, de qualquer jeito, ela tem que voltar para Genova para o pai permitir que ela seja desleada. Não vai demorar para você saber, prometo K
      Beijos ;*

      Excluir
  2. cap perfect..

    fofo demais

    demi é importante...

    ela vai voltar pra genova?

    bjo bjo e posta logo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nina. Você nem viu a minha piadinha sem graça do capítulo 16, que te respondi, né ? KK que bom.
      Aw, obrigada. Eu acho que tenho algum tipo de problema, mas não consigo fazer fofuras de casal. Mas para recompensar vocês, na outra fic tem bastante KKKKK
      Sim, eu queria ser importante como ela u_u
      Vai, porque ela tem que pedir a permissão do pai para ser desleada ou mudar de ideia e casar com Natan '-'
      Beeeeijos ;*

      Excluir
  3. Obrigada por divulgar o meu blog linda :D
    Amei o capítulo...super fofo

    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ! Por nada (:
      Obrigada ! Fico super feliz que tenha gostado.
      Beijão ;*

      Excluir
  4. Amei o capitulo....Ta incrivel..
    Posta Logo flor...
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jéssy ! *-*
      obrigaaaaaaaaaaaaada linda <3
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Olá ;3 ~véi eu odeio falar 'olá'~
    provas ? É NOZES ~mania irritante de falar é nozes me contagia, sério~, sério to na semana de provas, quase me matei na de matemática de hoje ;c
    STRIKE ? véi minha pessoa é mt viciada, sério ? TU ABRAÇOU O MARCELO ? BITCH AO QUADRADO VOCÊ EIN PQP k
    eu tentei abraçar o Lucas do Fresno, mais sabe né ... o segurança quase me pois pra fora do show ;s .
    BEIJO TRIPLO ? WTF ? MENINO TOSCO k
    Meigo isso a Demi e das meninas fazerem seus próprios vestidos *-*
    Posta Logo *-*
    Beeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você fica como uma mocinha bela e comportada. Coisa que a senhorita não é KKKKKKKKKK
      Graças a Deus, minhas provas já passaram. Agora só dia 29 D:
      Você tem problemas ? Faltar prova de matemática, filha ? u.u
      KKKKKKKKKKKKKKKKK, sim, morra de inveja u_u
      " Ela me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém "
      Mas eu abracei ele em Paraíso Proibido, da licença, minha música preferida, história u_______u
      KKKKK, você não é expert que nem eu, eu subi, abracei, cantei junto e depois ralei, SEM O SEGURANÇA PRECISA ME EMPURRAR.
      LIKE A BOSS KKKKKK
      KKKKKKK, né ? Mas ele era um gatinho. Eu queria um normal, né, pena que meu papai chegou ;@
      Né ? Espero que o vestido fique legal kkkk
      Beeeeeeijos bitch ;*

      Excluir
  6. CURRISENSSA CURRISENSSA EU TÓ CHEGANDO AKI AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMOR QUE SAUDADES desculpa não ter comentado antes CAP PERFEITO! ai tadinha da minha demi ela e o joe não pode se separarem tá por favor esse homem ai tá me irritando eu vou contratar o anderson silva para bater nele ele vai ver! haaaaaaaaa vc fez as madeixas cor-de-rosas deve ter ficado lindo e eu também não sei quer é o ser donaimoça vc gosta de zuar de mim é ta bom eu deixo vc zuar mas só um pouquinho tá não abusa viu ai jura que eu sou fofa nossa brigada nossa capaz que eu vou bater em vc eu te amo sabe eu sei que um dia a gente vai se conhecer eu espero nossa eu tinha que acordar cedo todos os dias para ir trabalhar com a minha mãe eu tinha que ajudar a cuidar da minha irmã a que peninha que foi embora jura que tu tá em outra da sua idade ainda que maravilha boa sorte com esse bom eu vou indo thau amore POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO POR FVAOR
    BJOCAS ai eu sou a cara da riqueza coitado eu tó mais pra cara da pobreza desculpa é que eu adoro a adelaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola escrevi errado de novo por favor gabriele é por favor por favor desculpa tá

      Excluir
    2. Não, eu não tenho $50 centarros, Gabi u_u KKK
      Que nada ! Obrigada, flor. O capítulo 18 está um terror, estava sem inspiração nenhuma, mas vou tentar melhorar com o de amanhã. Já basta eles estarem separados na vida real, no mundo das fanfics também não dá, né ? ):
      KKKKKKKKK, quando você contratar me empresta, porque quero que ele também bata em algumas pessoas para mim, pfvr u.u
      haha, que bonitinho, você fala " madeixas " . Adoro.
      Aw, eu gostei demais. Já desbotou, mas vou pintar agora de rosa e azul. Eu gosto de zuar com você, poxinha u.u
      KKKKKKK, ok, não abuso.
      É, também espero. Você mora em que estado mesmo ?
      Nossa, nem fala em acordar cedo. Hoje eu acordei para tirar identidade, nunca esperei tanto na minha vida em uma fila KK
      Sim, 15 aninhos apenas que passa rápido demais k
      Desculpa demorar, anjo. KKKKKKKKKKKK riqueza ?
      Então quero um presente por sedex, já que cê é rica u.u
      Beeeeijos ;*

      Excluir
  7. Oown você postou florzinha *-*
    Preciso dizer que eu amei e que ficou perfeito? Sim, preciso u.u. Ameeeeei, ta perfeito :)
    sério, adorei falando que eu não seria esquecida porque você não conhecia nenhuma Helena #xorei /taparéy
    Posta logo ta linds! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Helena linda, como a senhorita está ? *-*
      Aw, obrigada ! Outra fofa em minha vida haha
      Fico tão feliz ><
      KKK, chorou ? Inesquecível, né ? Espero também que não se esqueça da pessoa aqui, que escreve essas fanfics estranhas u__u ruun
      Obrigada por comentar <3
      Beijão ;*

      Excluir
  8. Eaaaaaaaaaaeeeee dona flor de jiló :) #Bregaisso
    Por que Demi não conta logo pro Joseph? '-' Não entendo... Selenita seria uma linda princesa :3 Quem não se apaixona pelo Josh? *-* Vei, ele e muito fofo. O Tio Richard, você não vai chegar em New Yourk já causando né? O.o Please, não inventa de fazer isso tá? KKKKK Resumindo: Posta logo o capitulo 18 menina!
    Luuuuuizinha linda da minha vida, adivinha quem ta lendo Amor Amor *-* de novo? EU MESMA! \Õ/ Amor Amor *-* Me conquistou, foi quando te conheci :3 #cry
    Eu aprendi a fazer banners #DANCE Agora que eu aprendi em sinto uma anta por não saber fazer antes, e.... Quarta-feira (29/08) vou viajar pra Fortaleza, finalmente conhecer a praia de Fortaleza \õ/
    Então, eu não tenho mais nada pra falar, por que minha vida ta muito agitada, sabe como é vida de celebridade u_u KKKKK
    Era só isso mesmo, no próximo comentário acho que vou ter mais assunto para conversar #tomara
    Beijos amore mio XD Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quanto tempo que você não me chama de flor de jiló K
      Até esqueci que flor você era KKK
      Mas não importa porque a senhora está sempre no meu jardim <3 KKKKKKKKKKK #fail
      Tio Richard, ele é seu marido, filha u_u
      Sim, eu gosto do Josh, quero ele. Vou colocá-lo chegando em NY, arrumando um barraco KKK mentira
      Postei, e amanhã eu vou postar o 19. Ansiosa para o capitulo 18 que saiu uma merda, né ? Estava sem criatividade nenhuma k
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO CREIO
      AQUELA COISA CHATA ? Sério, não me orgulho da minha primeira fic. Acho ela meio estranha. É como o ciclo que eu disse. Quanto mais você escreve uma, mais a outra fica chata KK
      AWWWWWWWWWWWWWN, você é tão fofa lendo minha primeira fic. Vou te morder NHAC
      Awwn, é mesmo. Você foi uma das minhas primeiras leitoras com quem mais eu falava KKK Enchia seu saco, né ? haha
      Sério? Quem fez pra mim foi a Cherry, ela arrasa, não sou nada boa com essas coisas de layout e banners k
      É melhor treinar, pois estou te contratando para fazer o meu, ok ? U__U
      SÉRIO ? AI QUE DEMAIS ! Sempre fui doida para conhecer o nordeste, afinal, tenho parentes na Paraiba :3
      Já vi em programas falando sobre as praias de lá, perfeitas. Quero ir. Invejinha. KKKKK mentira, se divirta e me conte as novidades u.u
      KKKK, ah é, esqueci que você é uma super dançarina, demais u.u
      Beeeeeeeeeeeijão ;*

      Excluir
  9. Eu te mandei algumas musicas nos comentários do capitulo 14, ouça aquelas também. Mas aqui tem outras:
    1° Boys Like Girls - Be Your Everything (essa musica e muito linda, a letra e de apaixonar)
    2° Pollo - Piritubacity (zuera kkkk)
    3° Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together (meiga essa :3)
    4° Ne-Yo - Let Me Love You (meu marido divo *-*)
    5° Breaking Benjamin - Dance With The Devil
    6° Breaking Benjamin - Evil Angel
    7° Breaking Benjamin - Breath
    8° Breaking Benjamin - Give Me A Sign

    Breaking Benjamin é uma banda de rock, acho que é a unica banda de rock mais pesado que eu ouço, as letras das musicas me lembram Fallen da Lauren Diva Kate :3
    Espero que goste das musicas, beijos na sua bunda sexy -v- KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Lu do céu, eu quase esqueci de uma coisa: 8 de Julho foi seu aniversario! 15 anos, mais 3 para a liberdade.
    Eu sei que esta tipo, suuuuper iper mega power atrasado esse parabéns. Mas apesar de atrasado ou não, eu quero te desejar tudo de bom Luiza, que a cada dia de sua vida você possa estar mais feliz e com muita saúde. Que eu possa te desejar um parabéns anos e mais anos, por que eu espero estar ao seu lado por mais um looongo tempo. Que todos os seus sonhos possam ser realizados, nunca perca a fé pequena. Que Deus te acompanhe a cada dia, te protegendo de todo o mal que tentar te derrubar.
    Eu me apeguei a você muito fácil, pois você e uma pessoa extrovertida, engraçada e que mesmo em momentos triste, continua trasbordando alegria por onde passa, só prava ver as pessoa que você gosta felizes.
    Parabéns Luiza, de sua flor de lótus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai do céu, você voltou para comentar sobre meu niver ?
      AWWWWWWWWW, QUE MEIGA ! nhac nhac
      KKKKKKK, que nada, o que vale é a intenção !
      Nossa, diante de tantas palavras lindas, nem sei o que dizer :3
      Awwwn, também espero falar muito ainda com você. Obrigada, obrigada *-*
      Awwn, eu li sorrindo, e quase chorando. Muito lindo. ADOREEEEEEEI *-*
      Textinho mais fofo que alguém já fez pra mim. E vou te confidenciar uma coisa: O mais lindo. Xiu. Não deixa minha bff saber KKKKKKKK
      Minha linda flor de lótus, te adoro <33333

      Excluir
  11. Tá peeeeeeeeerfeito!
    Posta Logo, minha flor...
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss ! Tudo bom ?
      Own, obrigaaaaaaaada <3
      Beeijos ;*

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO *OOOO*
    A Demi não devia trabalhar, ela devia ficar o tempo todo com o Joe u.u ou trabalhar com o Joe u.u kkkkk
    Só que ai eles teria que se agarrar mais que trabalhar, lógico! kk
    #meusonho
    Eu quero que a Demi me ajude a escolher um vestido tbm :c
    Tava incrível!!
    Você fez californiana rosa???? *o*
    Bota uma foto aqui pra eu ver? Deve estar muito linda *--*
    Eu amo californiana, não se assuste hehe

    POSTA LOGOOOO

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Susan, minha linda *-*
      Awwwwwwwwwwwwwwwwwn, obrigaaaaaaaaaada ><
      Fico tão, tão feliz que você tenha gostado!
      KKK, se ela ficasse mais tempo com o Joe, nossa, haja criatividade para cenas de romance. O que eu não sou boa, mas tento o possível. Trabalhar com o Joe ? Eu sei no que eles iam trabalhar u_____u ANATOMIA ! KKK
      haha, pode deixar, vamos ligar pra ela te ajudar a escolher vestidos, ok ? Tenho o numero, é minha super amiga u.u KKKKKKK
      #sonho
      SIIIIIIIIM *-*
      Eu adorei ! Você acredita que eu ainda não tirei nenhuma foto ? Não sou muito fotogênica. Mas prometo que vou tirar uma especialmente para você *-*
      Beeeeeeeijos ;*

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas