Capítulo 5


Dá pra acreditar que eu, Mikey, Josh e Clair demos dez voltas pedalando pelo o condomínio? E isso de manhã. Joseph não acorda de jeito nenhum, Selena e Lucas o mesmo. A minha sorte foi que o lindo do Mikey estava acordado e me acompanhou. Josh e Clair vieram logo atrás. O estranho era que eu estava com mais disposição ainda. Pena que Joseph não...a energia dele só aparece à noite. Sem mais pensamentos pervertidos. Resolvemos voltar para animar o pessoal, estava doida para tomar banho de mar, me bronzear. Enquanto esperava Mikey guardar as bicicletas, prestei atenção na casa. Ontem à noite eu nem tive tempo de reparar, mas era linda e com um jardim muito bem tratado. Entramos e encontramos os quatro com cara de sono.
- Estou morto! - Mikey jogou-se no sofá e eu fui em direção de Joseph, lhe dando um selinho.
- Aonde vocês estavam? - Joseph perguntou. Me sentei em seu colo e roubei uma torrada do seu prato.
- Demos muitas voltas de bicicleta no condomínio. - Clair respondeu animada.
- Nem que me pague eu faço isso de manhã - Max respondeu debochado.
- Na próxima eu te ganho, Lovato. - Mikey falou, ainda deitado no sofá e eu só vi seu braço levantado. 
- Vai nessa, lerdão.

Eu havia me esquecido como era gostoso pisar naquela areia branquinha, nadar e como era relaxante ter aquela visão. Adoro frio, mas não dispenso um solzinho.
- Não vou entrar agora, Lucas. Está gelada! - disse pela milésima vez, mas esse garoto era insistente.
- Chata! - xingou e me deu as costas, finalmente me deixando em paz. Com toda certeza foi perturbar outra pessoa.
- Que tristeza! Se minha filmadora estivesse boa, eu gastaria toda a memória aqui. - Selena choramingou e se ajeitou do meu lado. Joseph, que estava do meu outro lado, riu.
- Mas ela não está no conserto?
- Está, mas acontece que eu estou hoje aqui. - respondeu nervosa.
- É só você dar em cima do Max que ele te convida todo fim de semana - Joseph disse e ela jogou areia nele, o xingando.
- Droga, Selena! - Gritei tentando me limpar, enquanto a idiota se juntava aos outros. Prendi meu cabelo, tirei a regata amarela, ficando com meu biquíni verde.
                              ...

- Dá pra acreditar, amiga? - Sel me perguntou. Nós estávamos sentadas, enquanto os meninos jogavam bola, relembrando o passado.
- Eu nem sonhava em ser sua amiga. Te achava muito estranha e esnobe. 
- Claro, você mal olhava para mim, queria que eu jogasse sorrisos e beijos? - Ela perguntou, indignada.
- Ai, ai, como passa rápido. Em breve, cinco anos de amizade. - Fizemos um corinho de "awn" e nos abraçamos.
- Own, que lindinhas! Pose para a foto. - Max falou e só vi o flash. Minhas fotos distraídas ficam lindas, para não dizer o contrário.
- Preciso ir embora, preciso comer. - Joseph disse, pegando a sua camisa na minha bolsa e vestiu.
- A Demi está bem na sua frente. - Max disse olhando as fotos da câmera. - Qual é gente, foi para descontrair. - ele riu, mas continuamos olhando sério para ele.
- Pode deixar, eu bato nele por vocês. - Sel disse já se levantando e correndo atrás de Max.
Peguei minha bolsa e levantei, ajeitando a roupa. Joseph avisou ao pessoal que estávamos indo e eles trataram de recolher seus pertences rápido. Eu e Joseph já estávamos na orla, abraçados e nao demorou para o pessoal nos encontrar.
- Vamos para casa ou direto comer? - Max perguntou.
- Para casa. Preciso me arrumar, olha o meu estado. - Selena disse, apontando para si mesma. Eu acho que não fui a única a perceber, mas vi quando Mikey, Lucas e Max se entreolharam e sussurraram algo que não consegui ouvir. Vindo daqueles três boa coisa não era.
- Venha, Selena! - Joseph a puxou pela cintura, parecendo também perceber - Você vai ser assediada se continuar com esses três.
- E você vai com duas, seu gostoso? - Mikey perguntou, cruzando os braços.
- Tudo bem, a visão aqui atrás está bem legal... - Lucas riu e mesmo sem olhar para trás, eu podia ver o sorriso safado em seu rosto.
- Ficaria ainda melhor se o Josh subisse mais a mão esquerda dele. - David disse, referindo-se a Clair e Josh que estavam na nossa frente. Hoje eles estavam demais.
- Eu vou socar vocês. - Josh avisou e Clair riu.
- Essa mão do.Joseph tamb--
- Cara, cala a boca, senão eu e Josh vamos fazer um estrago em vocês. - Joseph cortou Max e os três riram. O trio finalmente nos deixou em paz e começaram a mexer com as garotas que passavam. Algumas soltavam risinhos, e outras nem olhavam. 

- Amanhã é aniversário da minha irmã. - Comentei. Eu e Joseph estávamos na varanda, enquanto ele me abraçava por trás. O clima estava agradável e o luar iluminando o jardim deixava tudo mais bonito.
- A Maddison?
- Sim. Aposto que ela está toda ansiosa. Ainda mais com os presentes, ela adora ganhar presente. - disse, me lembrando da minha família. Céus, como eu queria estar lá.
- Eles fazem muita falta, não é? Às vezes até me pego pensando nos meus irmãos chatos...
- Muita...felizmente nesse final de ano eu vou poder voltar.
- E vai me deixar? É assim, moça? - Ele perguntou, fingindo-se de magoado.
- Claro que não. Lembra que nós já combinamos isso? -  fiquei de frente para ele - Meu pai precisa saber que tenho um bom namorado, e é bom você convencê-lo.  
- Você sabe que eu sou um encanto. - Joseph disse convencido e ao mesmo tempo afeminado, tive de rir - Qualquer coisa eu te sequestro eternamente. - disse, mordendo minha bochecha.
- E quando eu vou conhecer os meus cunhados, huh? - perguntei, passando meus braços pelo o seu pescoço e lhe dei um selinho. 
- Relaxa, você não está perdendo nada...eu sou o melhor daquela família. Mas eu vou apresentar a minha namorada-noiva no fim desse ano. 
- Noiva? É sério, eu preciso ver você falando isso para o meu pai - Gargalhei só de imaginar a cena. Senhor Lovato piraria. - Ele vai te matar, amor.
Ele riu e me beijou. O abracei mais pelo pescoço e seus braços se fecharam mais em minha cintura. Apesar de estarmos juntos há três anos, eu sentia o meu coração disparar e as cócegas no estômago, como se fosse  a primeira vez. Nosso beijo era lento, e sem pressa alguma. 
- Vocês não se desgrudam, hein? - Ouvi a voz de Selena, estragando todo o momento. Apesar dela interromper há três anos, eu ainda não me acostumei. 
- E você é uma inconveniente!- Bufei, me separando de Joseph e ela riu de mim.
- Nós vamos jogar cartas e eu preciso do meu par. - Minha amiga disse e abraçou Joseph de lado, enquanto entrávamos novamente na casa.
- Então você vai jogar com ela? - perguntei a Joseph, me fingindo de indignada.
- Desculpa, amor, mas você é muito ruim. - disse na cara de pau, fazendo Selena rir com vontade. Jogou beijos no ar para mim, e minha amiga o puxou para sentar, ainda abraçados. Se ela não fosse Selena Gomez, eu estaria morrendo de ciúmes agora.
- Tudo bem, pode menosprezar. Vou jogar com o meu loiro que é muito melhor que vocês dois juntos. - respondi, me sentando ao de Lucas. Os dois debocharam de mim. Eu era mesmo muito ruim, estava com dó de Lucas, ia perder sem parar.
Nós jogamos por horas, aquilo era viciante. E nem foi como eu previ. Lucas e eu ganhamos algumas vezes, mas sem comparação a Joseph e Selena que roubavam demais. Mikey até desistiu por causa dos macetes deles. Depois decidimos ver um filme, já que o pessoal acordou tarde e estavam sem um pingo de sono. Eu nem consegui ver o começo, subi para dormir; Mikey, Josh e Clair a mesma coisa. Estava tão esgotada que quase não troquei de roupa. Quando me deitei, fechei os olhos e não vi e nem ouvi mais nada.

O relógio já marcava 13h. Devia ser por isso que meu estômago roncava monstruosamente. Noite passada eu estava tão cansada que não consegui acordar cedo. Joseph muito menos, já que foi dormir de madrugada. Mikey me mandou um sms, avisando que iríamos passear pela cidade mais tarde. Tomei uma ducha, me enrolei na toalha e fui procurar alguma roupa. Coloquei a lingerie, uma saia branca, uma blusa azul, a sapatilha e as bijoterias. Passei uma maquiagem leve e quase corri até à cozinha. O silêncio no corredor era total. Quando cheguei na escada, vi Selena e Mikey no sofá conversando, e não é que eles formavam um casal fofo?
- Selena acordada? Aconteceu algum desastre? - perguntei, dando um beijo neles. Minha amiga revirou os olhos.
- Você quer falar de quem? Acabou de acordar. - Mikey respondeu, e ri com aquilo.
- Desculpe, senhor defensor.

Estava tentando conectar o notebook à internet para poder ver Maddison. Joseph estava tomando banho para podermos sair, e o resto do pessoal também já estava acordados. Depois de alguns minutos, eu finalmente consegui; estava uma agitação, haviam bolas de gás rosas por toda a parte e embrulhos. Pude perceber que elas estavam no quintal, e a saudade me correou por dentro.
- Demi! Está me vendo e ouvindo? - Maddison perguntou, animada. Ela estava uma fofa toda de rosa.
- Oi Mad! Feliz Aniversário, minha linda! Queria muito estar aí para apertar as suas bochechas e te deixar sem ar com um abraço de urso. - respondi e ela riu.
- Pode ficar aí, porque agora eu tenho o seu quarto e o meu. Mentira, Demi, também estou com saudades!
- Mentirosa. 
- Não sou não, é verdade. Ah, Demi, essa é a minha melhor amiga, Jessie. - Minha irmã disse e uma garota loirinha apareceu do seu lado, acenando para mim. 
- Oi, Jessie, é um prazer conhecê-la. - sorri e a menor retribuiu tímida. - Então, está estreando seu novo notebook rosa comigo?
- Aham, ele é lindo!
- PRIMA! Que saudade! Cheguem pra lá meninas. - Ouvi aquela voz tão conhecida e sorri automaticamente. Minha prima Kathy de 17 anos, chegou toda afobada. Nós nos dávamos muito bem, que saudade daquela louca. - Ah, eu vou chorar, quero você aqui comigo!
- Kathy linda, que saudade de você! Não chora, senão eu também choro.
- Demi, quanto tempo! - A irmã de Kathy, Courtney, também minha prima, logo apareceu. Estavam as quatros espremidas e eu não pude deixar de rir disso.
- Courtney, prima, que saudade  Awn, estão todos aí em casa? - Perguntei.
- Sim. Hoje à noite vai ser a minha festa. - Mad respondeu com um gritinho animado.
- Pode deixar que no aniversário do ano que vem eu te visito, prometo. Mas e as novidades? Me contem, meninas! - Pedi. Antes que elas pudessem falar, Mad e Jessie levaram a mão a boca, arregalando os olhos e se entreolharam. As minhas primas também arregalaram os olhos, e sussurraram algo que não entendi.
- O que foi, meninas? 
- Meu Deus! Courtney me abana! O que é isso aí atrás, dona Demetria? - Kathy disse, histérica. A princípio eu continuei sem entender, mas quando olhei para trás, descobri o motivo. Joseph estava sem camisa, enxugando o cabelo distraidamente. Um pedaço de sua boxer branca aparecia, mesmo vestido com a calça jeans. Até eu babei. Agradeci aos céus por ele estar de calça, já que costuma sair só de boxer. Seria muito constrangedor. Ele se jogou na cama, ainda anestesiado pelo sono.
- Quem é ele? O que ele está fazendo aí? Ele é seu ficante? Namorado? Meu Deus, que sexy! - As meninas me bombardearam de perguntas, mas o último comentário foi de Kathy pervertida.
- Ele é meu namorado. - respondi, fazendo minhas primas gritarem histéricas.
- Safada! Por isso ela não vem nos visitar, com um namorado desses eu nem voltava mais para casa - Courtney disse e eu ri com isso.
- Meninas, com licença, papo de jovem adulto agora. - Kathy disse e empurrou as crianças para bem longe. Coitada de Mad e Jessie.
- E por que você não nos contou? - Kathy perguntou indignada
- Há quanto tempo estão juntos? - Courtney completou. Levantei três dedos da mão. - 3 meses? - Neguei - 3 dias?
- 3 anos. - respondi e elas fizeram outro escândalo.
- Mas que sacanagem! TRÊS ANOS E VOCÊ NÃO CONTA PRA GENTE?!
- Shiu! Quase ninguém sabe...aliás, ninguém da minha família pode saber, hein? Você sabe como meu pai é.
- Querida, você já é uma mulher feita. - Kathy arqueou a sobrancelha - Seu pai não tem que se meter, mas ok, a gente fica no silêncio.
- Demi, você sabe aonde está aquela minha camisa verde que eu trouxe? - Joseph me perguntou do banheiro.
- Esperem um minuto, meninas. - Me levantei, peguei a blusa que eu havia guardado e entreguei a Joseph, que agradeceu.
- O que vocês estão fuxicando? - Perguntei à elas, sentando novamente.
- Você sabe o que...Ah, nos apresente seu namorado, prima! - Courtney exigiu.
- Melhor, deixa que eu chamo. JOSEPH! JOOOSEPH! - A louca da Kathy gritou, e eu abaixei o volume rapidamente. Se bobear até Mikey escutou lá do primeiro andar. 
- Estão me chamando? - Joseph perguntou do banheiro. Ele ainda nem tinha visto o notebook.
- Sim, as minhas primas.
- Suas primas? - Ele perguntou confuso. Eu cheguei para lado e ele as viu no notebook - Ah, sim - Joseph veio até mim e sentou do meu lado.
- Essa é a Kathy e a Courtney. Meninas, esse é o Joseph. - Eu os apresentei e elas acenaram tímidas. Era um absurdo mesmo elas ficarem tímidas na presença dele, já que timidez passava longe das irmãs. 
- Está comprovado...todas as Lovato são lindas. - Ele disse, fazendo minhas primas corarem. Ri.
- Pare de envergonha-las, amor. Cadê Mad? Vocês expulsaram a garota do notebook dela!
- Relaxa, ela esta falando com a vovó. Bem, tenho que te contar as  novidades. Seu irmão voltou a namorar aquela sem sal da ex dele...não entendo. Invés de progredir que nem você, né? Porque prima, aquele seu ex era um saco, sem contar que ele era feio. Enfim, o papagaio do seu pai morreu. Nossa, o tio está a-rra-sa-do! Até que sua mãe deu up nele essa semana, se é que me entende. - Kathy disse tudo correndo. Aquela garota era uma comédia. Pelo visto o acesso de timidez já havia passado em questão de segundos.
- Prima, mamåe está grávida. Terrível! Ela vai colocar eu e Kathy para tomar conta da pirralha. Cara, eu não tenho vocação para isso. - Courtney fez um bico - Demi, ontem eu realizei aquela aposta de anos atrás, lembra? Aquele sexy do Julio, então, nós estamos ficando.- Courtney deu gritinhos de felicidade.
- Seu pai quase pegou os dois fazendo coisas restritas no quarto da Mad - Kathy gargalhou e eu fui junto, imaginando - Ele deu um sermão e ainda o expulsou daqui. Aí, a invejosa da Gil disse que não precisava daquilo tudo e perguntou se ele não achava que a filha dele não fazia essas coisas. Pra que? Pra que, Demi?  Quer irar seu pai é só falar mal de você. Mas ele disse tanta coisa na cara dela...fiquei de boca aberta, foi sensacional! Ela até foi embora - Kathy e Courtney gargalharam juntas.
- Meu pai sempre me defendendo e Gil atacando...é não mudou muita coisa.
- Ih, sua mãe está vindo. 
- Filha, meu amor, que saudade! Você está linda!
- Aw, mãe, também estou morrendo de saudades! Como você está? - Perguntei. Que saudade do abraço dela, da comida, do jeito extrovertido, nossa, de tudo.
- Estou ótima, meu amor, todos nós, e vocês? Esse é o Joseph, huh? - Ela sussurrou como se aquilo fosse fazer Joe não ouvir. Rimos.
- Como vai, senhora Lovato? - perguntou e sorriu. 
- Oi, Joseph! Ah, pode me chamar de Diana, meu amor. Você é mais gato do que eu pensava! Olha isso, essa voz, esse sorriso, lindo! E ainda bem humorado. Aquele dia no telefone, adorei. Um encanto você, Joseph - Minha mãe sorriu boba e nós ficamos conversando.

- Nós vamos sair com os nossos amigos. - respondi para Kathy, que havia perguntado o que faríamos.
- Cadê? Pirralha, que saudade de você! - Meu irmão, John, chegou empurrando Courtney, que o xingou.
- Seu implicante!Também estou com saudades...ah, eu soube que você voltou com a sem graça, ok?
- Gente fofoqueira é um problema sério, mas ela não está chata como era antes. - Ele disse, olhando feio para as nossas primas e tentando melhorar a sem sal.
- Imagina. - Minha mãe ironizou.
- E você garota, que historia é essa de namorado que Mad me contou, hein? Seu pai e eu vamos adorar saber disso. - Ele cruzou os braços.
- Nada que te interesse, John - Minha mãe o empurrou - Amores, estou indo, tenho muita coisa para organizar ainda. Divirtam-se no passeio! Ah, e Joseph, cuide da minha bonequinha. - Minha mãe mandou beijos e desligou, antes que meu irmão fizesse um show ao ver meu namorado. Fechei o notebook, levantando.
- Sua mãe é demais! - Joseph comentou rindo. Durante toda a conversa eles se deram super bem - E suas primas, nossa, bem doidas.
- Acredite, a mãe delas consegue ser pior.

                               Continua

Olá, gatas! Como vão? Espero que bem. Demorei um pouco, não foi? Mas a cada postagem eu posto dois ou três capítulos. O próximo não vai demorar a chegar, pois já estou editando. Espero que estejam gostando e fico muito feliz pelos comentários, é sempre bom saber o que estão achando. Ah, e adorei saber que vocês ficaram curiosas quanto ao segredo do Joseph, hahaha. Relaxem, pois já já ele aparece. Enquanto isso, vamos aproveitar essa vidinha de casal feliz. É, isso. Volto com os outros capítulos daqui a pouco. 
AH, leiam a minha primeira mini-fic que se chama Resgate e me digam o que acharam. Comentários são sempre bem vindos, haha. Enfim, é isso, apenas falem comigo. Quem já me acompanha desde Amor Amor ou Promised sabe o quanto eu gosto de bater um papo, K.
Beijos! 

COMENTÁRIOS RESPONDIDOS NO LINK ABAIXO:
http://jemiloveandlove.blogspot.com.br/2013/03/capitulo-3.html

Comentários

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ... vc voltou =)) que feliz !!!!

    Amando a fic , vei, o que será que o Joe tanto esconde ???? to curiosa !

    posssta logooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Juh! Bom te ver por aqui! (:
      Sim, eu voltei e agora vocês terão que me aturar, haha.
      AW, fico MUITO feliz que você esteja gostando!
      Dei algumas dicas do que ele esconde no final do capítulo 7. Mas não acredite em tudo ali, algumas foram absurdas, haha.
      Obrigada por comentar, beijão <3

      Excluir
  2. Tipo assim.. ta muito boa e viciante kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa adorei essas primas da Demi, aliás elas parecem muito com as minhas primas rs.
    PFVR posta logo.


    Ah e vc me perguntou no outro comentado se podia me chamar por apelidos, claro que pode não tem problema algum.

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim...estou adorando seus comentários, hahaha.
      Sério, fico muito feliz que esteja gostando, Chris/Rafa. (confesso que ainda não me decidi, KK)
      Obrigada <3
      Sério? Parecem mesmo suas primas? Ai, sorte a sua! Eu queria ter primas loucas assim, mas a que Deus me deu, bom...nada legal, haha.
      Momento invejando suas primas, haha. Invejinha do bem, relaxa.
      Dessa vez não demorei a postar! Espero que goste!
      Beijoss <3

      Excluir
  3. AAAAAA socorro tá ficando muito legal plmdds,posta logo antes que eu tenha um heart attack kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "I think I'd have a heart attack" haha, amo, <3
      Não vá ter um Heart Attack, hein, menina?
      Só um de mentirinha escutando a música da Demi, haha.
      AWW, obrigada, sua fofa! Obrigada por comentar também!
      Adoro ler os comentários de vocês!
      Postei e espero que goste, senão terei um heart attack, ok? HAHAHA
      Beijão <3

      Excluir
  4. Genteee..
    Que família louca é essa, Meu Deus??
    kkkk
    Tudo pirado da cabeça...huasu..
    Amei os capítulos..
    Tudo perfeito...
    E agora??
    To curiosa..
    <3
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! AW, fico muito feliz que esteja lendo mais uma fic minha! Sério, tipo, feliz mesmo, hahaha.
      Família muito louca, não é mesmo? E essas primas? Deus!
      Acho que foi minha "carência de prima legal" que me fez fazer essas duas loucas. Pois, menina, vou te contar, minha prima é sem sal e sem açúcar, pf.
      AW, obrigada! Obrigada MESMO por comentar! <3
      Beijosss <3

      Excluir
  5. Heeeeeey Luna!

    Casa de praia pra eles?! Nem estou com inveja, imagina...
    Aniversario da Mad, que fofo! *-* Ninguém vai contar para o pai dela não? '-' Andar de bicicleta de manha, N-U-N-C-A foi preciso eu fazer uma loucura dessas KKKKKKKK Mas okay, eles são um bando de loucos mesmo u_u

    Minha opinião sincera sobre Resgate: não gostei da ideia da ideia da Miley e a Selena nem um pouco. Elas usaram o Gabe e o Josh cara, e eu não achei legal da parte delas. A Demi pelo menos não usou nenhum menino para passar ciumes do Joe. Mas as meninas usaram os minos velho, e isso eu não gostei. Mas a historia e legal e tals, e parece bem com as coisas de hoje mesmo KKKK ~esperando pela próxima mini-fic sua...~

    VOCÊ GOSTOU DA IDEIA?! *____* Amor Amor mascou nossa historia, sempre amarei ela KKKK Não tenho nenhuma ideia do que pode ter acontecido, mas você podia mostrar tipo, como eles estão 9 anos depois de tudo aquilo, se tiveram filhos, empregos e tals... Enfim, faça do seu jeito perfeito u_u

    O SHOW FOI P-E-R-F-E-I-T-O! CARA, VER ELES DE PERTO FOI.... INEXPLICAVELMENTE LINDO! :''') E o tipo de coisa que você nunca esquece, e no próxima show deles, quero você lá comigo u_u Duas loucas cantando loucamente KKKKKKKKKK

    Vamos comemorar que minha época de depressão foi esquecida \õ/ e agora sou a Letícia alegre, pervertida e brincalhona que eu gosto de ser #UHU Tenho material quente em musicas! Andei pesquisando alguns cantores antigos legais, e achei alguns bem no meu estilo u_u Tomara que seja o seu e você goste.

    1° Soft Cell - Tainted love, 2° Blake Lewis - Your Touch, 3° A Day To Remember - If It Means A Lot To You (essa e apaixonante kkkk), 4° Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back (desde que você me falou do Calvin Harris eu estou amando as musicas dele, THANK YOU!), 5° Blink-182 - All The Small Things e 6° Martin Solveig - The Night Out.

    Já te contei que agora sou uma galaxi defender? Pois é, McFly e viciante KKKKKKKKKK Amando eles <3

    Já falei tudo e um pouco mais, mas eu amo passar meu tempo aqui com você, botando fofoca em dia u_u KKKKKK Beijos Lu, amo tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, sua linda e gostosa! Adoro te ver aqui, garota 100nsual! Deveria me fazer uma visitinha no Rio, seria 100nsacional! -N
      KKKKKKK, <3

      Nem fala! Só não estou invejando a casa de praia do Max porque o Rio está com um clima gostoso, mas quando o calor infernal voltar, ah, eu sei que vou morrer! Titio Lovato não precisa fazer agora, oras! Escondido é bem melhor, haha. Ai, tenho nem um romance, quem dera escondido. Assino a campanha do "Apareça um garoto legal, bonito, engraçado e inteligente em minha vida."
      Eu estou querendo demais, eu sei. No máximo só vai ser legal e engraçado, porque beleza tá passando longe, haha.
      Querida, bando de loucos MESMO! Porque se eu estivesse em uma casa de praia, com o Joseph ao meu lado, a última coisa que eu faria era pedalar de manhã. Tipo, WTF?!

      Gostei da opinião sincera, tipo, muito! Você pode votar na enquete lá em cima como "Poderia ser melhor". hahaha
      Verdade, do Josh eu nem fiquei com pena porque ele é um galinha, mas do Gabe, tadinho, apaixonado pela Selena. (vemk, vem <3)
      "parece bem as coisas de hoje mesmo"
      Ai, adorei! É bom saber que nem todo mundo se conforma com o jeito que o mundo está...às vezes esse conformismo me deixa assustada! Minha próxima mini-fic com certeza as meninas não vão usar ninguém, pode deixar, hahaha.

      OK! Pode deixar que vou pensar em alguma coisa para Amor Amor :D

      AAAAAAAAAH, NEM FALA! VOCÊ VIU MEUS JONAS LINDOS T.T chorano/
      Pode deixar que no próximo eu vou, VOU MESMO! Vamos invadir o palco ainda por cima, bem radical, haha.

      Uhul! Época de depressão passou, então a Letícia 80tação está de volta? DLÇ KKKKKKKKKKKKK
      "Tenho material quente em músicas!"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA!
      Material quente? Vou muito usar isso no dia a dia, hahahaa.
      Ai, gargalhei aqui.
      Esses dias eu também estava ouvindo cantores antigos, mas eram brasileiros. Renato Russo, Raul seixas...mas já passei dessa fase. Prefiro mesmo são os estrangeiros.

      AMEI AS MÚSICAS! ME MANDE MAIS MATERIAL QUENTE, PEGANDO FOGO NA PRÓXIMA, OKAY? Okay! Adorei a do Blink-182.
      Ah, sério? *-*
      Menina, minhas bandas preferidas do momento são Paramore e Green Day? E as suas? Já vou começar a ralar porque não posso perder o show do Paramore no Brasil <3
      Ah, já ouviu, Sum 41? Nossa, adoro, adoro demaisssss <3
      Ouça, vai gostar.
      Hoje mesmo eu estava ouvindo The Pretty Reckless, mas não gostei muito não. Têm até um ritmo legal uma música ou outra, mas a letra broxa tudo. Sem contar que acho a Taylor Momsen ridícula, hahaha.
      Mas confesso que gostei da voz dela.

      McFly? Sério? Menina, esses dias eu estava ouvindo e achei legal. Me passa umas músicas que você gosta deles, tipo, as melhores, já que seu gosto musical é parecido com o meu. Pois eu fiquei com preguiça de ouvir o resto, já que tinham muitas, hahaah.

      AW, também amo passar tempo com você! Afinal, Letícinha é hottie demaix, apenax.
      hahaha, beijão, nega linda e 100nsual! <3

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas