Capítulo 6

A tarde foi divertida. Nós passeamos bastante, compramos algumas coisas, e almoçamos. Quando chegamos em casa já estava anoitecendo. Max, todo animado, nos chamou para um luau que uma "velha amiga" que ele encontrou durante o passeio, o convidou. Seria a nossa última noite e depois voltaríamos para a realidade.
Coloquei meu biquíni azul turquesa, e em seguida vesti a saída de praia.
Quando chegamos, Max nos apresentou uns amigos seus, mas ficamos no nosso canto. O pessoal estava bem animado dançando, bebendo e claro, se beijando. Selena estava bem comportadinha do nosso lado, e até achei estranho ela não seguir Lucas. Os meninos já estavam todos enturmados, afinal, eles já conheciam algumas pessoas. 
Eu estava sentada na areia entre a pernas de Joseph, ao lado de Mikey, Sel, Josh e Clair.
- Lucas já está todo enturmadinho - comentei, enquanto bebia. Uma ruiva e uma loira se esfregaram ainda mais nele.
- Bom, é que hoje nós fizemos uma aposta, pra variar. - Selena respondeu, piscando e eu revirei os olhos.
- O Max a gente não vê mais hoje. - Mikey disse e nós concordamos.
- É só impressão minha ou aquele cara está se insinuando para Selena? - Josh perguntou e automaticamente todos nós olhamos para o cara moreno, sem camisa e com uma bermuda amarela, que comia minha amiga com os olhos. Eu também tinha percebido, quem não perceberia? 
- Sai fora, ele não faz o meu tipo. 
- É, nós sabemos quem faz. - comentei sorrindo e ela me lançou um olhar feio. Ué, cade a Selena que adorava brincar?
- É um absurdo como aquela loira siliconada de biquíni rosa e azul se oferece. Daqui a pouco ela arranca as duas minúsculas peças. - Clair comentou indignada e mais uma vez, olhamos juntos para a desinibida. Nosso grupo podia ser um pouco mais discreto. 
- Sabonete. - Mikey soltou, e bebeu um gole demorado, antes de voltar a falar - Já passou na mão de todo mundo. 
- Inclusive na sua, né? 
- Você quer falar de quem, Josh? Lembra daquele sábado em que você adorou a companhia dela?
- Josh! Logo essa periguete? - Clair perguntou enfezada e deu um tapa nele. Rimos com isso, enquanto Josh  apenas dizia que a garota era "águas passadas". 
- Devia estar muito bêbado! - comentei, e Selena concordou. 
- Estão vendo aquela morena de canga preta, sozinha, ali perto da mesa de drinks? - Mikey perguntou, apontando discretamente para a garota encostada à mesa, bebendo. Joseph bufou. 
- Ah, não...para. 
- Ela é bonita e quieta. Está ali sozinha desde que nós chegamos. - Minha amiga comentou, ainda observando a menina.
- Quieta? Essas são as piores! Pergunte ao Joseph o quanto ela é quieta. -  Mikey debochou e eu arquei uma sobrancelha. 
- Por que?
- Não quero lembrar disso. - Joseph respondeu, entornando o líquido do copo na boca.
- Bom, seu lindo namorado teve um final de semana bem quente ao lado da quietinha ali. - Mikey disse, rindo e Josh o acompanhou. Sério, eu não precisava saber disso.
- Não me lembra disso. Ela é bipolar, estranha. 
- Mas você adorava as mudanças de humor dela, não é? Os tapas, as unhadas, as mordidas...chegava acabado. - Mikey gargalhou junto com Selena, e eu senti uma pontada de ciúmes besta só de pensar que aquela garota fez tudo isso com o meu namorado. Dei um tapa nele, como Clair havia feito com Josh.
- Safado!
- O Joseph sempre teve uma tara pelas as quietinhas. - Josh comentou.
- Verdade...Demi está aí como uma prova. Uma cara de santa, mas é aquilo por trás.
- Para de falar mal de mim, idiota. - Joguei areia em Mikey, que reclamou.
Depois de Selena reclamar bastante, nós resolvemos a acompanhar onde as pessoas estavam. Dançamos e conversamos com uns amigos legais dos meninos. A menina de canga preta, que Mikey mencionou, veio logo se oferecer, digo, cumprimentar os meninos. E antes que ela começasse com aquele papinho de "saudades dos velhos tempos", eu puxei Joseph para bem longe. Ela era linda, era óbvio que eu estava com um pouco de ciúmes. O que é bom, porque quando Joseph percebe, sempre me enche de mimos.

- Estou morrendo de cansaço! Vamos pra casa comigo? Por favor, não quero ficar sozinha! - Selena nos suplicou, parecendo estar mesmo esgotada. Eu também estava um pouco cansada. Joseph concordou e fomos de carro para a alegria e satisfação dela.
- Obrigada, meus lindos! Eu já disse que amo vocês hoje? Saibam que são meus melhores amigos. - Ela disse, nos abraçando e bocejando, enquanto adentrava na casa. Eu e Joseph nos entreolhamos achando graça da minha amiga bêbada e com sono. Só desse jeito mesmo para ela declarar amor por nós. No momento eu só precisava de um banho; areia me pinicava.
Subimos a escada, e Selena seguiu para o quarto dela. Lembrei do despertador e fui atrás da minha amiga. Ativei o despertador, pois amanhã iríamos embora cedo e nem arrumamos as malas.
- Boa noite, amiga.
- Boa noite, Demizinha. - Ela correspondeu meu abraço, e se jogou na cama. Apaguei a luz e fechei a porta, retornando ao meu quarto. Encontrei Joseph mexendo no celular.
- Tudo o que eu preciso é de um banho. - disse e suspirei, tirando a saída de praia. Ele deixou o celular em cima da cabeceira, e veio em minha direção. Passou seus braços por minha cintura e depositou um beijo no meu pescoço.
- Quer companhia? - Perguntou ao pé do meu ouvido e mordeu meu lóbulo. Ele não precisava fazer muito para me atiçar.
- Precisa perguntar?
Sorri, e tomei seus lábios em um beijo. Sua língua logo se enroscou na minha, deixando o beijo mais faminto. Pus minhas mãos em seu peito, descendo para o cós de sua bermuda. Ele se livrou dela, e agarrei seus cabelos. Senti suas mãos em minha cintura e logo fui imprensada na parede. Desci os beijos para o seu pescoço mordendo e beijando aquela região, sem me importar de deixar marcas. Joseph desceu suas mãos para o meu quadril, apertando. Me segurou e eu o envolvi com minhas pernas. Voltamos a nos beijar fervorosamente e ele me pôs sentada na pia do banheiro. Insistia em morder meus lábios, me deixando louca. Minhas mãos foram parar em suas costas, e desci arranhando levemente com minhas unhas. Eu sabia que ele adorava, por já ter me confessado uma vez. Seus lábios desceram para o meu pescoço e eu joguei a cabeça para trás, permitindo que ele explorasse ainda mais. Arfei, sentindo o fogo se alastrar por onde ele chupava e mordia. Beijou todo o meu colo, e arrancou a parte de cima do meu biquíni em um só puxão. Gemi, ao sentir suas mãos em meus seios.
- Eu estava quase fazendo isso na praia. - Ele disse, referindo-se ao ter arrancado meu biquíni, e eu ri. Choquei minha boca na sua em mais um beijo ardente. E suas mãos ainda massageavam meus seios, me fazendo gemer em sua boca.
- Eu não me importaria, se ninguém nos visse. - respondi, tirando minhas mãos de suas costas e descendo pelo seu abdomen. Enfiei minha mão dentro de sua sunga azul, envolvendo seu membro já ereto. Ele arfou quando comecei a movimentá-la, masturbando-o. Eu adorava quando ele gemia para mim, me deixando mais excitada. Aumentei os movimentos e ele desamarrou minha calcinha, puxando com pressa. Parei de masturbá-lo, descendo sua sunga de uma vez. Joseph me penetrou de uma só vez, me fazendo gemer. Seus movimentos eram torturantes e me agarrei mais nele, tentando inultimente aumentar a velocidade. Ele me inclinou sobre a pia, beijando meus seios. Gemi mais alto, fechando os olhos, sentindo prazer. Puxei sua cabeça pelos os cabelos, mordendo seu lábio.
- Mais, amor. - Gemi em seu ouvido, e ele aumentou o ritmo das estocadas, indo e voltando com agilidade. Ambos gemíamos, e voltamos a nos beijar com volúpia.

         2 meses...

Ansiedade. Essa palavra me definia nesses últimos dois meses. Faltavam apenas alguns dias para minha formatura e logo depois eu visitaria minha família. Isso era demais para mim! Depois de mais uma semana de muito estudo e trabalhos, o fim de semana finalmente chegou para eu poder curtir meus amigos e meu namorado. Selena e Lucas já tinham ido embora da faculdade; meus preciosos amigos não tiveram paciência para me esperar. Aliás, paciência era uma virtude que eles não tinham. Isso porque eu só fiquei uns minutos a mais conversando com uma amiga. Meu celular tocou e depois de revirar toda a minha bolsa, achei.
- Oi, amor!
- Aposto que você perdeu o celular dentro da bolsa. - Ele disse rindo e eu concordei. Já era bem típico isso acontecer comigo. Eu devia urgentemente usar os compartimentos da bolsa. - Aonde você está?
- Saindo da faculdade, por quê?
- Ótimo! Te busco daqui a cinco minutos. Hoje vamos almoçar com uma convidada especial. Beijo. - Ele disse e desligou, me deixando curiosa. Eu não fazia a mínima ideia de quem poderia ser, mas obviamente era uma mulher. Seria minha sogra? Oh, eu não podia acreditar! Se fosse mesmo ela, como eu a encontraria assim? Eu estava desarrumada! Xinguei Joseph até ele chegar. 
Depois de uns vinte minutos, reconheci o carro de Joseph estacionando e me dirigi até ele.
- Cinco minutos? - Debochei e entrei no carro, jogando minha bolsa no banco de trás.
- No meu relógio foram 5 minutos. - Ele riu e me puxou para um beijo demorado.
- Então, quem é a tal convidada? - Perguntei animada e muito curiosa. Mas ele nada respondeu e nem responderia. Bufei, fazendo-o rir de mim.
Depois de uns dez minutos, nós chegamos ao restaurante. Ele deixou o carro com o manobrista e adentramos abraçados no local. Joseph me guiou até a área externa e seguimos em direção a uma mesa ao ar livre, onde uma garotinha de mais ou menos cinco, sete anos, escrevia nos guardanapos. 
- Demi, essa é a minha prima Jessie. Jessie essa é a Demi, minha namorada. - Ele nos apresentou e a garota de compridos cabelos loiros e grandes olhos verdes, levantou para me abraçar.
- Oi, Jessie! É uma prazer conhecê-la. - Eu sorri e me sentei. Jessie deu um sorrisinho tímido. - Você é tão linda, parece uma Barbie.
- Sério? - Ela perguntou com os olhinhos brilhando e eu assenti sorrindo. Eu já estava apaixonada por ela em menos de dois minutos.
- A minha tia veio visitar uma amiga e deixou a Jessie comigo, porque ela estava morrendo de saudades de mim. - Joseph explicou, sentando-se ao meu lado e olhando a loira que estava sentada à nossa frente. 
- Mentira! - Protestou.
- Ah, é? Então você preferia aquela chata da amiga da sua mãe? - Joseph perguntou e imitou uma senhora chata e rabugenta, arrancando uma gargalhada gostosa da menina. Nós fizemos os pedidos, e ficamos conversando. Jessie logo perdeu a vergonha e mostrou a menina falante e inteligente que era. Falamos sobre várias coisas e Joseph sempre nos fazia rir. Ele gostava de crianças e as crianças gostavam dele. Como conseguia ser tão perfeito assim?
Jessie pediu um sorvete de sobremesa e eu o mesmo. Joseph estava indeciso, mas acabou também optando pelo o sorvete.
- Você está gordo, não devia comer sorvete. - Eu disse, implicando e a garota concordou comigo.
- Gordo? - Joseph perguntou e levantou um pouco a blusa azul, conferindo. - Eu não estou gordo.
- Abaixa essa blusa! - mandei, e eu mesma abaixei, fazendo ele rir. Só eu podia ver sua barriga sexy.
- Hm, a tia Demi é ciumenta. - Jessie cantarolou rindo.
- Está vendo, tampinha? Ela morre de ciúmes de mim. - Ele disse e me deu um selinho demorado. A garota mostrou a língua para ele, não gostando de ser chamada de "tampinha". 
- Morro nada! - Discordei, fazendo bico e acabei de comer meu sorvete pra enfim irmos para o apartamento de Joseph. 

Acordei abaçada a Joseph, que ainda dormia. Aquele abraço quentinho estava tão gostoso, que eu não tive a mínima vontade de levantar. Só quando olhei o relógio e vi que marcava 18h, meu plano de ficar ali foi por água abaixo. Eu marquei de levar Jessie ao shopping e ela já devia estar acordando. Me desvencilhei dos braços de Joseph bem devagar, tentando não acordá-lo. Ele se mexeu, mas continuou dormindo. Fui até o quarto onde Jessie estava e para a minha surpresa, a loirinha já estava arrumada  e ajeitava os cachinhos dourados. 
- Tia Demi! Pensei que tivesse esquecido do nosso passeio. 
- Claro que não, linda. A tia só vai se arrumar bem rapidinho, tudo bem? - disse e ela assentiu sorrindo doce. 
Em menos de dez minutos eu já estava pronta e encontrei Jessie na sala, zapeando os canais.
- Então, como estou? - Perguntei e desfilei para ela, que riu, batendo palma.
- Muito linda. E eu? - Ela fez o mesmo, segurando na borda do vestido. Uma fofa!
- Perfeita como uma Barbie! - respondi e ela sorriu. Jessie havia adorado o apelido de Barbie. Deixei um recado para Joseph, avisando do nosso passeio. Dei a mão a garota e deixamos o apartamento.

Joseph logo chegou ao nosso encontro no shopping e nós lanchamos juntos. Encontramos Selena por coincidência, e minha amiga não deixou de fazer um comentário inútil.
"Treinando para papai e mamãe? Que lindo! Pois saibam que o filho de vocês não será tão lindo quanto ela."
A desvairada logo foi embora, e nós fomos com Jessie até os brinquedos. Foi bem legal. Voltamos para o apartamento cansadas, pois Joseph tinha dormido um pouco mais. Hoje ele ficaria sem sexo e companhia, pois eu estava esgotada. Subi com Jessie, enquanto ele pegava as correspondências.



Comentários

Postagens mais visitadas