Capítulo 15


- Socorro, Demi! O seu gato vai me matar, ah! - Selena berrou, em cima da cadeira. Demi desceu a escada correndo e riu da situação da amiga.
- É por causa do sachê na sua mão, jegue.
- Sachê porcaria nenhuma! Esse gato é endemoniado, me odeia desde sempre - disse afobada, e a morena puxou o sachê da mão dela. Abriu, colocando na tigela da bola de pelos caramelo. O bichano logo correu para a tigela, e a dona lhe fez um carinho, antes de se jogar no sofá. Selena desceu da cadeira, ainda apreensiva e fechou a cara.
- Isso mesmo, sua pestezinha, trate de ficar longe de mim - ordenou e o gato parou de comer, olhando para ela. Quase teve um ataque e correu para a cozinha, pegando dois iogurtes na geladeira. Ao passar para o sofá, ele rosnou e ela se encolheu, ao lado de Demi, que ria.
- Ok, Gilbert está um pouco agressivo com as pessoas. Acho que foram muitas mudanças, ainda está se acostumando. 
- Um pouco? Ele não simpatiza com quase ninguém que vem aqui - disse indignada e estendeu a amiga um iogurte.
- Como se muita gente viesse aqui...
- Que seja. Mas me conta, como foi o seu sono hoje? Dormi e nem vi ou ouvi mais nada.
- Péssimo. Minha cabeça não parou em um só minuto - a morena respondeu e suspirou. - Não sei como vou encarar essa situação...se eu voltar, meus pais me matam.
- Também te mato. Vamos passar por mais essa juntas, você vai ver - sorriu encorajando a amiga. - Ontem um pessoal da festa ficou meio desconfiado da gente ter ficado longe de Nick e ter ido embora cedo.
- Eu não quero que ninguém saiba. Ninguém. Se aquelas cobras da empresa descobrirem, não me deixarão em paz. Quero que o passado fique no passado.
- Para isso você vai ter que conversar com Joseph - Selena disse e a morena parou. Só de pensar na possibilidade de uma conversa entre eles, se desesperava.
- Isso não. De novo, não.
- Vocês irão conviver diariamente. Não acha que terão que conversar sobre a relação de vocês? Digo, porque nem amigos vocês são, depois da última...hum...conversa.
- A nossa relação vai ser estritamente profissional. Chefe e funcionária - respondeu, gesticulando com as mãos. Uma nova mania de quando estava nervosa. - E depois que eu fico na área de produção, supervisionando e o escritório, andares acima.
- Mas você frequentemente vai até lá comunicar alguma coisa.
- Que ainda bem, não é com o chefe. É com Julie e nunca tive problemas com ela, ainda bem - respondeu, um pouco mais confiante, arquitetando tudo e Selena ergueu uma sobrancelha. - Sem contar que tem Nick. Eu e ele revezamos, assim posso ficar bem longe da sala da presidência.
- E você vai ficar fugindo de Joseph?
- Não estou fugindo, apenas evitando situações desconfortantes - respondeu, dando de ombros. Ela sabia que estava fugindo e pretendia continuar com isso. Continuou saboreando o iogurte de morango.
O telefone começou a tocar e ela levantou-se do sofá, pegando em cima da bancada.
- Alô?
- Oi, Demi. Sou eu, Nick.
- Ah, oi, Nick. Tudo bem? - perguntou, e trocou um olhar nervoso com Selena. E se Joseph tivesse contado a ele?
- Estou bem e você? Ontem na festa não nos falamos mais depois que te apresentei a Joseph, e quando fui te procurar, já havia ido embora...
- Bem também. É verdade, depois eu não te vi mais, e fui embora sem falar nada, porque...hm...Selena estava passando mal - respondeu, mordendo o lábio e torcendo para que ele não tocasse mais no nome do irmão. Selena a olhou indignada.
- Que chato! E como ela está? Podiam ter me chamado que eu as levava para casa.
- Claro que não. Você estava ocupado, o filho do chefe tem que estar presente - respondeu e colocou no viva-voz, a mando de Selena, sentando ao seu lado - Ela já está melhor.
- Que bom! Uma pena, vocês perderam o show que Gisele deu.
- Gisele? A secretária? O que? Não me diga qu--
- Sim. A protagonista do vexame esse ano foi ela - disse e gargalhou. Selena abafou o riso, mesmo sem saber o que a ruiva tinha feito. A risada de Nick era contagiante. - Então, eu só conto pessoalmente. Por isso você vai vir aqui em casa hoje, almoçar.
- Hoje? Almoço? Mas eu ainda nem me recuperei da festa. Ande, me conte por telefone mesmo.
- Já disse que não. Estamos esperando você - insistiu e a morena pediu a ajuda da amiga, que deu de ombros - Você vem?
- Ok! - Selena respondeu e Demi esbugalhou os olhos, indo para longe dela.
- Quer dizer, não, me desculpe. Hoje não vai dar...eu...vou levar Gilbert ao veterinário, e...e depois...depois visitarei uma amiga, é o aniversário dela. Perdão, Nick. Até amanhã, beijos.
Ela encerrou a chamada. Havia falado tudo correndo, e nem deu tempo do rapaz intervir, fazendo Selena rir. Mas ela logo parou, quando Demi começou a estapear a amiga.
- Ei, que isso?!
- Ainda pergunta? "Ok, ok" Ficou louca? - perguntou brava.
- Você me pediu ajuda, lembra? Então ajudei.
- Que tipo de ajuda é essa?
- Você ia encontrar Joseph, iam conversar. Deixaria bem claro que não queria que ninguém soubesse sobre o passado de vocês - respondeu e a amiga bufou, indo beber água. - E agora, se Joseph contar pra toda a família dele?
- Nem quero pensar nisso...
- Ah, e prepare-se, caso tenha esquecido, vocês moram no mesmo condomínio. Joseph ou Nick podem tocar a campainha a qualquer momento, e eu não irei atender, pois estou doente - disse e fez um bico, indo em direção a escada. Demi cerrou os olhos.
- Gilbert, pega ela! Pega! - a morena mandou, apontando para a amiga, que subiu as escadas correndo e rindo. Demi bufou, encostando-se na geladeira. Selena estava achando tudo muito engraçado. A morena estava nervosa, pensando em como faria quando encontrasse Joseph. Pior, como reagiria se ele tivesse contado tudo a sua família. Suspirou, querendo pegar o primeiro avião de volta pra casa. Teria todo o domingo para pensar no que fazer ou como agir no dia seguinte.

Continua

Eu ia postar esse capítulo amanhã, mas eu senti que vocês iriam me matar se eu as deixasse apenas com o 14, haha. Então, um ano e meio, quase dois, e agora, o reencontro. Clichê? Eu espero que não, pois estou adorando escrever. E espero também que vocês gostem dos capítulos! 
E nossa, obrigada por vocês gastarem o tempo de vocês comentando, elogiando e me deixando motivada a escrever mais, obrigada. Fico super feliz! <3
Bom, ansiosas para Jemi se encontrarem à sós? haha 
Ai, meninas, só eu acho que já passou da hora do Joe dar um pé na bunda dessa Blanda? Esse relacionamento deles está durando demais, não estou gostando. Sem contar que essa Blanda chiclete fica seguindo o Joe para tudo quanto é lugar, por favor. DESGRUDA, SUA CHATA! 
Perdão quem gosta dela aí, mas eu sou totalmente antiqualquer namorada do Joe que não seja a Demi. Me deixem, sonho com Jemi ainda, haha. Team Jemi Forever <3
Ai, acho que está nascendo um terçol no meu olho. Ninguém merece, af. 
Enfim, é isso! Até os próximos capítulos, lindas!


Comentários

  1. tao pequininho e tao fofinho e me matando de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada, querida! Obrigada por estar sempre comentando também.
      Espero que goste dos capítulos, beijos. <3

      Excluir
  2. Hey,Hey,Heey...
    Adorei o "Gata da Roça"..u.u..Diga pra sua amiga que é elogio..Gata da roça é bom, .u.u..kkkkk
    Uhh..Eu não tinha do que chamar a pilantrinha da Megan, então lembrei da novela..Esquifosa u.u...hahaha
    Ahhhhhh..É que eu sou muito quieta sabe??Então eu nem abro a boca pra poder fazer piada..Só que agora eu achei uns colegas muitos banzos na escola e to conversando pelos cotovelos, como diz a minha mãe..kkkkkk
    Pois é..Ai eu não comento, cê ja fica sabendo que é culpa do meu pai..u.u
    Nem ele ta capinando mais..Então eu to de boa pra comentar .hahaha
    Aqui ta um frio que meu Deus..Então as plantinhas nem vingam, ai nem precisa capinar \o/...hehehe
    HÁ...
    Eu NUNCA saí daqui..No máximo que eu fui é pra Caxias, aqui no RS mesmo..
    Nanana..:|..Não sô de sai muito de casa..
    #OhVida..:\
    Hey..
    Posta Logo coisa fofa da Mari *-*
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, lindona! Verdade, foi o que eu disse para ela. Há coisa melhor de ser a mais gata da roça?
      HAHA, esquifosa. Deus, você é cômica demais!
      Ah, fala sério, eu te imagino...deve ser um amor. Tipo aquelas meninas bem quietas e nas delas, mas quando faz amizade, ferrou. Não te deixa mais em paz, haha. <3
      O que seria "banzos"? Sou super fora dessas gírias!
      Ah, você pessoalmente, quando se solta com os amigos deve falar e só terminar no outro dia, na aula seguinte, haha.
      Posso falar nada, menina. Adoro falar também, e me solto! Não vê que aqui eu perturbo vocês????/
      Ainda bem, moça. Porque eu gosto dos seus comentários e das suas gírias engraçadas. Fala que vai capinar e corre pro PC. Luna ensinando maus hábitos, que feio!
      FRIO? AI <3 AMO DEMAIS!
      Gata, você falou que mora bem no interior mesmo, né? Não sei se já perguntei, mas aí tem porquinho? Sou A-L-U-C-I-N-A-D-A por porquinhos! Meu sonho sempre foi ter um domesticado. <3
      Já vou te avisar, vamos combinar. Passarei as férias na sua casa, te ajudando a capinar e depois você vem para a minha, me ajudar a escrever, hahaha.
      Também não saio muito de casa, sou bem caseira. <3
      Você é um amor! Postei, espero que goste!
      Beijão, minha gata da roça <3

      Excluir
  3. Helloo.
    ~Le eu feliz~
    Tbm sou do Rio hahahaha!!!
    Sabe qual é a conclusão que tirei dos capítulos. O Destino gosta de brincar com eles dois, e tbm tirei outra conclusão eles tem q ficar juntos. Olha se quiser me presentear com o loiro lindo eu aceito, até poorq estou forever alone :'(
    #TristeVida
    Jesus Maria José eu aguardo ansiosamente pelo barraco kkkkkkkkk eu adoro uma briga sabe, semana passada teve briga na minha escola com direito a tapa, puxão de cabelo e com direito a diretoria tbm néh rss, mas assim quando eu olhei fiquei toda animada mais infelizmente não durou muito separaram logo :/
    O capítulo que a Megan aparecer eu vou mandar ela ir pastar poorq é isso q vacas fazem ;) haha
    Eu to tão tão viciada em Heart Attack e Still Into you, nem sei mais oq fazer rs. Vc viu, tão dizendo que Heart Attack está na trilha sonora da nova novela das sete da globo "Sangue Bom", eu já até imaginei como será quando eu tiver vendo novela e começar a tocar Heart Attack, vou pular, dançar, cantar e fazer tudo q tenho Sim eu ouvi falar sobre um possível dueto entre a Demi e o Nick, eu iria amar. Boom é isso.

    :D BEISITOS
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rafa gata! Como vai?
      MENTIRA?! Mais uma carioca aqui? Ôh, beleza, viu? haha
      Verdade! O destino só não faz essas coisas boas na minha vida, sabia? Quem dera eu namorar um cara e depois descobrir que ele é dono de uma empresa. Caio morta e estirada no chão, haha. Ainda mais se ele for gatão que nem o Joseph.
      Depois da última "conversa" de Jemi, antes da Demi se mudar, foi apenas uma briga e como eles terão que se aturar novamente, é melhor que sejam amigos, não é? Ainda devem conversar.
      E claro que eles ficam juntos, óbvio, haha. <3
      Dá pra perceber que os dois ainda se amam, só é bom a Megan não aparecer, né?
      Menina, seu loiro, lê-se Lucas, deu uma sumida. Aonde será que ele está? Foi passar um tempo aí na sua casa, é? Não o vi mais na fic, haha. Se souber de alguma coisa, entre em contato urgente comigo, PF.
      Forever alone? É, gata, no Rio está difícil de achar alguém, ahaha. Estou na mesma situação. Nem um gatinho dando sopa por aí aonde você mora?
      "Jesus, Maria, José" HAHA, acho essa expressão tão engraçada!
      Verdade, acho que gostar de barraco deve estar no nosso sangue de carioca, né? Que terror, haha.
      GENTE, e para quem você estava torcendo? Ganhou? Virou o babada da escola a semana inteirinha, né? Sei como é...
      Lá na escola já teve uma que um garoto estranho, bateu na menina. '-'
      Pois é, e MAIS, eles eram amigos. Doente, doente...
      HAHA, gostei, gostei.
      NEM FALA dessas duas músicas, <3. E nem fala de Paramore porque como comentei na outra postagem, quero meu ingresso. :(
      Não, nem vi. Verdade, começar a tocar eu vou invadir a frente da TV e cantar. Problema é de quem esteja assistindo, haha.
      GENTE, eu ia AMAR um dueto entre Demi e o Nick, mas ia MORRER um dueto com Jemi. Tipo, Demi e os Jonas novamente. <3
      E aí, como foi seu feriado? Acordou terça-feira 5h da manhã com os fogos? HAHA
      Beijosss <3

      Excluir
  4. é percebi que agora so vai ter o "IXXXQUENTAAAAAAAAAAA" KKKKKKKKK
    putz se passaram dois anos,e ela foi trabalhar na empresa dele?ai jesus

    Morri com o gato endemoniado dei um grito aqui,pq ele não gosta da selena?
    Não esqueça do quebra pau com a megan kkkkkk

    Eu to odiando a blanda pq ela simplismente não explode e deixa o joe livre pra a Demi voltar com ele? é tão simples,odeio ela ¬¬

    To amando essa fic tá muito perfeita,sério mesmo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha lindona, como vai?
      HAHAHA, gente, detesto esse programa! Você gosta? A Regina Casé me irrita com esse "ixxxxxxxquenta", sério. O pior de tudo é que eu também falo "ixquenta". Carioquês, haha.
      Yesss, já pensou, Paulinha? Você namora com um cara, termina e depois descobre que ele é um mega empresário. Cacete, caio estirada no chão, haha. Ainda mais se ele for gato como o Joseph. <3

      HAHA, tadinho do Gilbert! Gato endemoniado, gato possuído, haha. Não sei de onde tirei isso, porque AMO gatos. <3
      Gilbert está meio deprê com as mudanças, e a falta do pai dele. CADÊ O PAI DELE? Ele quer papai de voltar, HAHA. Aí por isso ele está meio ranzinza com as pessoas.
      Vou te dar um spoiler: Gilbert vai encontrar Joseph. Papai e filhinho, encontro emocionante, HAHA. Ai, parei, mas é sério.
      Não vou esquecer, não. Assim que essa infeliz da Megan aparecer, Demi vai quebrar ela no pau! UHUL.

      MENINA, TE AMO! Que bom saber que eu não sou a única que DETESSSSSTO a Blanda. Coisa chata, sem sal. Fica que nem chiclete grudada no Joe, PF. Um dia ainda vou ter que fazer alguma personagem chamada Blanda para poder descontar todo o meu ódio dessa vaca. HAHA

      Obrigada por comentar, querida. Adoro seus comentários!
      Obrigada, obrigada mesmo. Fico contente demais com isso *-*
      Beijão <3

      Excluir
  5. Hahaha marca sim, vai fazer o que nesse feriadão? Eu vou viajar quer ir comigo? hahah mas você vai ter um cara lindo e apaixonado por você ainda só precisa ter paciencia pra achá-lo. Poxa mas que menino mais sem cultura hein kk nenhuma rede social? poxinha :c
    KKK sim todos os dias se bem que eu estou considerando em não ir no dia do metal mas vamos ver, haha ah gata energia é o que mais temos nesse mundo, po cara se eu ganhar pro paramore eu vou te dar então, vai ser onde? hsbc arena?
    Eu sei eu amo barbie moda e magia nós assistimos ele na faculdade uma vez, foi bem.. Engraçado KK ai eu também tenho esperanças ainda, eles foram feitos um pro outro :c
    pois é menina mas se bem que agora Bernardo quer por que quer um filho, porque a maioria dos amigos dele vão ser pai ai eles ficam comentando sobre isso e ele chegou com essa ideia em casa --' quando eu falei que tava suspeitando ele ficou super feliz mas ai chegou o resultado e ele ficou depressivo, ele ja tava ate conversando com a minha barriga, vai entender esse rapaz. Haha do jeito que ele ta louco eu acho que engravido antes mas eu vou enrolando ele porque tenho muita coisa pra fazer antes de ter um mini-bernardo em casa, jamaaais abandonarei isso aqui eu amo de paixão suas historias e por favor meu silicone ta novinho então ter filho pra dar de mamar nem tão cedo haha
    Enfim, preciso dizer que a historia ta perfeita? Não ne, posta logo !
    Beijinhos, Helena :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, sua diva! Como vai?
      Poxa, proposta tentadora a sua, hein? Mas não, deixa pra lá, não quero empatar sua viagem com o Bernardo, haha. A não ser que você me deixasse participar das e... HAHA BRINCADEIRA, CALMINHA <3
      Nenhuma, nenhuma rede social. Até gostei um pouco disso, misterioso. Ele só quer estudar, olha isso. E o melhor, não é aquele nerd infeliz e nem gay, haha. Ele disse para minha amiga que criaria um face para me adicionar, mas cadê, Lena? CADÊ O FACE?
      Tudo bem, eu entendo, é muito estudo. Vou ter que agir pessoalmente mesmo, AÇÃO. Jogar os cabelos, peito pra frente, bunda pra trás e partir pro ataque, haha.

      Caramba, todos os dias! Nossa. É, cês podem deixar de ir algum dia que bandas que vocês não curtam vá. Sem contar que no dia do metal tem cada gente...medo, haha.
      Não fala isso, menina, que você me mata. Vai sim, no HSBC Arena. Hoje começou a venda de ingressos, estou em depressão, haha. Queria comprar pista premier que é aonde minha amiga vai, mas cadê a grana? Sacanagem isso. Vou abrir um bazar, merda, HAHA. E nem adianta eu me iludir com promoções da internet porque nunca ganho essas merdas de melhor resposta. Triste, haha.

      Sério? Ai, que lindo! Eu via com minha irmã todos os filmes da Barbie, agora tem que até ver se lançou algum novo. Menina, mas Barbie é muito fashion mesmo, né? Quando estou vendo, fico observando as roupas, os acessórios, Lena, tudo muito lindo! Cada vestido que aparece assim, que NOSSA. Um dia eu vi um documentário que, o estilista desenhava as roupas da Barbie no papel, e depois o pessoal fazia e costurava. Aí colocava na boneca. Tipo, cada roupa sensacional. Você deve saber, porque só deve sair que nem uma Barbie, toda linda e fashion, haha.
      Né? Fico nessa esperança, mas nem sei mais. Quero um dueto da Demi com os Jonas de novo, seria incrível. <3

      UM FILHO? Haha, super fofo ele querer um filho. Nem todos os homens são assim, né? Mas tem que ver para não atrapalhar sua vida, não é? Cada coisa no seu tempo. Até porque você ainda está na faculdade e seria bom arrumar um emprego antes. Porque depois o mercado de trabalho fica difícil para a mulher.
      HAHA, imagino a felicidade dele. Que lindo, conversando com a sua barriga? PF, que amor.
      E ele quer um menino ou uma menina?
      Acho bom a senhora não abandonar, viu? u_u
      Quero saber no que vai dar essa história maluca, haha. Se até o final do ano você vai ter um mini-bernardinho ou uma mini-heleninha em casa. Não duvido nada, viu? HAHA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, silicone novinho. MORTA.
      Veeeeeeerdade! E aí, como foi o feriado?
      AW, obrigada, Lena. Você é um amor. <3
      Às vezes até esqueço que você é mais velha que eu. Não ligue para minha maluquice, hahaha.
      Beijossss <3

      Excluir
  6. AMEI!
    ta maravilhosoo!
    ansiosa para ver o que vai sair da conversa desses dois -Jemi
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, GABI LINDA!
      Obrigada. <3
      Espero que goste dos outros capítulos também. <3
      Essa foi a primeira conversa, meio tensa deles, né? Mas pode deixar que logo, logo terá uma conversa digna. E depois, tem os pegas, né? HAHA Olha aí eu dando spoiler!
      Xoxo <3

      Excluir
  7. Adorei os capitulos!
    Fico sempre ansiosa pelo próximo! Posta logo!

    Não sei se posso pedir um favor. Luna, você tem Facebook e gostou do meu blog? Eu criei uma página para ele. É essa: http://www.facebook.com/DSP.Historias
    Se quiser curta.
    Obrigada desde já.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Obrigada! Fico tão feliz. <3
      Espero que goste dos próximos capítulos.

      Pode sim, claro. Sim, eu gostei, estou acompanhando a história. Falar nisso, depois tenho que ler o novo capítulo. Ok, pode deixar que vou olhar!
      Nada, querida.
      Beijão!

      Excluir
  8. Taa perfeitoo
    Posta logo

    Flor criei um blog novinho, adoraria te ver por lah
    Beijos
    http://ijustwantifeelloved.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cah! Obrigada, linda. <3
      Pode deixar e divulgarei.
      Beijos

      Excluir
  9. hey divulga a minha fanfic plis,talvez vc goste

    http://garotassemclase.blogspot.com.br/2013/04/drogas-e-prostituicao-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sammy!
      Ok, divulgarei sim. E depois lerei com calma.
      Beijos.

      Excluir
  10. hey nova seguidora ><
    AMANDO sua história *-*
    divulga o meu blog?
    http://thejemienelenalove.blogspot.com.br/
    começando agora e minha história ja tem até um começo, só preciso de alguém que leia né hahaha ><
    posta logo POR FAVOR D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gata! Seja muito bem-vinda!
      Muito obrigada, fico lisonjeada. <3
      Divulgo sim! Que legal, começar uma história nos deixa nervosas, haha.
      Claro que alguém vai ler. Depois da divulgação...e eu até vou dar um pulo lá. Boa sorte!
      Beijosss <3

      Excluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas