Ei, eu estou aqui.

Olá, meninas! Não, eu não abandonei o blog. Estou com saudade de quando eu tinha tempo para escrever Jemi - Amor Amor no caderno, e depois digitava tudo no computador para postar. Junho e julho foram bem corridos para mim. Parece que ontem ainda era junho! Provas no colégio e outras coisas. Por um momento eu pensei até em parar com o blog, mas lembrei que as férias estão aí e vou ter tempo para escrever. Ainda não estou de férias, uma merda.
Mas já estou providenciando os capítulos, e fico muito feliz com todos os comentários e pedidos, viu? Às vezes eu acho que essa fic tá um saco e nem tenho mais vontade de escrever. Obrigada, fofas. <3
Vou continuar a escrever agora para poder mandar logo os capítulos.
Ah, e não muito importante... hoje é aniversário da Lulu aqui, haha. Quem quiser pode mandar um ingresso do Paramore, aceito.
É isso, garotas! Não me abandonem porque volto depois com os capítulos.
Deixem o endereço nos comentários que vou mandar um pedaço de bolo para cada uma. <3
Beijão!

Comentários

  1. Posta logo e Parabens :D

    ResponderExcluir
  2. sua doida achei que tinha morrido D:
    nem pense em abandonar o blog u,u a sua história tá P-E-R-F-E-I-T-A
    aaah é seu niver? parabéns ><
    recadinho que eu tô passando para alguns blogs..

    eu estava pensando em repostar algumas histórias sobre Jemi no meu blog, deixando os créditos das pessoas que escreveram é claro, você não tem nenhum história?
    ;*

    POSTA LOGO! U.U

    ResponderExcluir
  3. Posta logo doida
    And happy b—day

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, finalmente!!
    Pow, quero muito ler a fic hahah'
    Parabéens honey, felicidades <3
    Enfim, agora tenho que vazar, mas tenho que te falar uma coisa:
    Poste logo!!
    usauhsau' beeijos >.<

    ResponderExcluir
  5. menina voce quase me matou, bom, eu ja estava a beira da morte se voce nao desse um sinal de vida!
    Por favor, voce tem que postar essa fic imediatamentr e nunca, NUNCA acabe com esse blog, pois voce escreve maravilhosamente bem !
    e...PARABEEEEEEEEEENS GATINHA,FELICIDADES e que esse talento permaneça em vpce! <3
    Boa sorte nas provas ai viu? e digo mais uma vez que voce nao pode parar com essa fic nunca, e minha preferida sabia?
    e eu tmb quero ir no show do paramore <3
    ah e aproveitando q vc falou de paramore eu vi uns dias desses uma foto do joe e demi mais o pessoal do
    paramore <3 a foto e diva
    ahhh e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi pelo celular, ignore meus erros! E aqui a foto: http://images2.fanpop.com/image/photos/10900000/Jemi-with-Hayley-Williams-from-paramore-and-cm-18-03-10-joe-jonas-10980920-500-375.jpg JÁ PODE VOMITAR ARCO-IRIS slçkdsçlk

      Excluir
  6. Hello coisa fofa da Mariii..
    Só minha u.u

    Parabéns moriiiii..tudo de booom..
    Vou mandar um porquinho via Sedex pra ti e tu manda uns docinho, um bolinho, essas coisa boa ai..hahahaa
    Quantos aninhos bebêza?

    Fiquei tipo::
    "\o/, OMG, ela postou \o/..AHHHH.."..uhsahsuahs

    Não repita isso nunca mais está me ouvindo?? Essa fiction não é um saco e você não vai me abandonar u.u..Eu não deixo, vou atras de você e te obrigo a continuar postando u.u..É isso ai, sou du mal..
    hahahaa
    Own..
    Eu sou tão carinhosa não sou??*-*..Todos me amam né? s2..hahaha
    Bem, é isso..
    Beeeiijoooo..
    s2
    Love you

    ResponderExcluir
  7. não abandona não pfvr! Todo dia eu entro aqui e nunca tem cap novo :( posta o mais rápido possível pfvr! amo sua fic, parabéns <3 - yasmin

    ResponderExcluir
  8. Oiiii gatinha, meu senhor nem acredito que vc postou, sei que não foi o capítulo mas pelo menos vc deu sinal de vida rs.

    Nunca mais repita uma coisa dessas, a fic está perfeita e vc não pode abandonar o blog se não eu te mato, juro!

    Aaah feliz aniversário amoree! Te desejo muita saúde, paz, felicidade, dinheiro pra vc comprar seu ingresso pro show do Paramore já q não posso comprar pra vc e enfim tudo de bom pra você! Love you <3

    Bjooos grandes...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tava pensando no pior já! Meu Deus hahaha
    que bom que vc não nos abandonou, feliz por isso, e ansiosa para os proximos capitulos!
    Não fale isso, a fic não ta um saco, ta maravilhosa isso sim. To amando cada vez mais!
    PARABÉNS!
    te desejo tudo de bom e do melhor! Se eu pudesse anjo, eu lhe compraria o ingresso pro show do Paramore! :/
    mas minha pessoa aki ta mais dura que pedra hahaha
    bjus anjo
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Amanha é o meu, vc bem que poderia me presentear com um capitulo

    ResponderExcluir
  12. Oi amor, se não for encomodar, você pode indicar meu imagine? to começando agora http://imagine-lovatic-sex-hot.blogspot.com.br/ obrigado <3

    ResponderExcluir
  13. hey nem pense em abandonar esse blog cada dia que passa a fic está ficando perfeita.

    E meus Parabéns,pena não poder te dar um ingresso para o paramore mas te desejo o melhor.

    E como sempre POSTA LOGO rsrsrs.

    Bjs


    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço é todo seu.

Postagens mais visitadas